top of page
  • Matheus Lima

The Town anuncia Foo Fighters como 1° headliner do festival

Grupo se apresenta no Palco Skyline, o maior da Cidade da Música, no dia 9 de setembro


Foo Fighters é escalado para o The Town — Foto: Divulgação

Uma das maiores potências da história do rock 'n' roll, o Foo Fighters retorna ao país como headliner da primeira edição do The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.


A banda encabeçada por Dave Grohl se apresenta no sábado, 9 de setembro, no palco principal, o Skyline. Com boas histórias em solo brasileiro e uma multidão ensandecida em suas performances no Rock in Rio, em 2001 e 2019, essa será a sexta vinda dos rapazes com uma turnê por aqui.


Porém, agora, um pouco diferente. 2023 marca o retorno do Foo Fighters não apenas ao Brasil, mas aos palcos do mundo após a morte do baterista Taylor Hawkins (1972-2022). O legado continua nas performances de hits que marcaram uma geração, como "All My Life", "Times Like These" e "Best of You", e na voz de toda uma legião de fãs espalhados por todos os cantos do globo.


Ingressos the Town


O público que se cadastrou no site do The Town terá acesso à pré-venda exclusiva, limitada, em breve. Novas informações serão divulgadas no decorrer das próximas semanas, assim como os detalhes da venda ao público geral.


Prepare-se para viver The Town no On Backstage


Dos mesmos criadores do Rock in Rio, prepare-se para viver o universo The Town no On Backstage. Notícias, line-up e tudo que você precisa saber. Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.


Mais de 235 horas de música, 600 mil pessoas e 5 palcos. Nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, a gente se encontra na Cidade da Música, em São Paulo.


Comments


bottom of page