• Letycia Miranda

Rock in Rio: Justin Timberlake reforça o título de 'Presidente do Pop'


(Foto: I Hate Flash / Reprodução)

As influências do soul, pop, groove, jazz marcaram presença no terceiro dia do Rock in Rio através de Nile Rodgers, Alicia Keys e Justin Timberlake. Um elenco de peso que fez o público que chegou na Cidade do Rock dançar muito. Músicos com muita bagagem e muito conceituados, com talentos e dons bem reconhecidos levaram para um outro nível as apresentações. Arranjos vocais e instrumentais de arrepiar.

Justin esteve na edição de 2013 e agora, 5 anos após, retornou ao Rock in Rio para arrebatar de vez o coração dos fãs brasileiros. Acompanhado da big band The Tennessee Kids como de costume, Timberlake não arriscou um repertório diferente da outra edição. Houve o acréscimo de alguns singles mais recentes como "Can't Stop the Feeling" e "Drink You Away", no mais contamos com os grandes clássicos da carreira que faz com que qualquer púbico se envolva com o show e se apaixone mais pelas músicas.

O show seguiu o alto padrão Justin Timberlake: estrutura de palco super organizada, efeitos visuais que aumentam a emoção, coreografias certeiras, figurino impecável, o vocal tenor lírico que arrepia e arranjos instrumentais de ótima qualidade. Mas também consolidou a simpatia e o carisma de JT com o público. O cantor mostrou-se empolgado e feliz do início ao fim, autografou uma bandeira do Brasil que lhe foi atirada no palco, chegou bem perto da platéia para tirar foto com fã que estava fazendo aniversário e a todo momento interagia com todo o público, garantindo o grande envolvimento e participação. O espetáculo foi no palco e no gramado aonde se viam casais felizes e emocionados ao som de "Until The End Of Time" e pés pulando ao som de "Sexy Back".

Mesmo com o repertório 'gasto' a apresentação seguiu de forma vibrante. "What Goes Around" é um sucesso que fez o público entoar bem alto o refrão. Clássicos como "My Love", "Summer Love" e "Sexy Back" de fato caem no gosto de quem assiste ao show. Timberlake retornou ao festival com pouca novidade mas muito brilhantismo. Responsável por um ótimo desfecho do primeiro final de semana, vida longa ao Presidente do Pop.

A convite da Heineken Brasil estamos podendo vivenciar toda a experiência insana que é o Rock in Rio, que está em sua maior edição até o momento.

Setlist @ Justin Timberlake no Rock in Rio 2017

1. Only When I Walk Away

2. Suit & Tie

3. Don't Hold the Wall

4. Future Sex

5. Lily / My Love

6. Summer Love

7. Señorita

8. Let The Groove

9. Drink You Away

10. Love Stoned

11. Until The End Of Time

12. Holy Grail / Cry Me A River

13. What Goes Around

14. Can't Stop The Feeling / Lovely Day

15. Sexy Back

16. Mirrors

Nota: A autora não faz mais parte do site desde abril de 2018. Os seus conteúdos estão disponíveis por autorização da mesma.