top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorPedro Henrique

Lollapalooza Brasil: tudo sobre o Lolla Transfer, transporte de ida e volta para o festival

Preocupado com sua ida ou volta ao festival? O Lolla Transfer te ajuda e da maneira mais divertida possível


Lolla Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo — Foto: Thiago Almeida/MRossi


Mesmo que a opção mais comum para chegar até o Autódromo seja de transporte público (metrô, ônibus e trem), muitos encontram dificuldades para voltar, principalmente levando em consideração que o metrô não funciona 24hrs e boa parte do público sai ao mesmo tempo.


Pensando nessa questão e em como poderiam ajudar os paloozers, o Lollapalooza criou o Lolla Transfer, serviço de transporte oficial do festival. Seguindo os moldes do Primeira Classe (serviço de transporte do Rock In Rio), o Lolla Transfer possui lugares específicos para partida e retorno, inclusive fora de São Paulo.



Osasco, Guarulhos, Santo André e São Bernardo são algumas das beneficiadas e que possuem pontos específicos de embarque/desembarque. Campinas e Rio de Janeiro também, o que facilita e muito todos que moram um pouco mais distantes da capital.


Para aqueles que estão indo sozinho e/ou pela primeira vez, já é uma boa oportunidade de conhecer pessoas e fazer amizades, isso sem falar no imenso conforto e praticidade. Imagina só curtir esse festival lindo e ainda voltar pra casa acomodado? Não tem nada melhor, hein?



Os bilhetes custam a partir de R$110,00, ida e volta, e podem ser adquiridos diretamente no site, clicando aqui. Você pode comprar de um dia específico ou de mais de um. A praticidade é tanta que não é preciso imprimir o bilhete de embarque. Um dia antes de sua viagem, você receberá um e-mail com todo o detalhamento e o QR code do seu bilhete, que também pode ser visualizado pelo aplicativo da empresa (Squad Viagens) ou apenas com nome e um documento federal com foto.


O Lollapalooza 2022 acontece na próxima semana — Foto: MRossi


Algumas informações importantes:


1- Desacompanhado dos responsáveis até 15 anos e 11 meses, precisam estar de posse de sua certidão original ou cópia autenticada em cartório e autorização do juiz da vara da infância e juventude (juizado de menor);

2- 16 anos de idade, somente documento federal com foto. Exemplo: Carteira de Identidade, Carteira de trabalho e Passaporte.

3- O menor que for viajar com parentes de primeiro grau, não precisa ter autorização judicial, desde que comprovado o parentesco através dos documentos federais.

4- No caso de menor viajando com pessoa sem parentesco, deve haver autorização oficial dos pais, que necessitam preencher um formulário com firma reconhecida em cartório conforme lei 13812.


Se seu problema era esse, então estamos resolvidos, confere? O Lollapalooza Brasil está chegando e os últimos ajustes precisam ser feitos agora. É o primeiro grande festival do ano e antecedência é o melhor amigo do sucesso.


Nos vemos lá!





bottom of page