top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorPedro Henrique

Lollapalooza Brasil: todas as informações sobre o Lolla Locker, o guarda-volumes do festival

Preocupado em ter que andar com mochila? Veja como adquirir um armário e aproveitar o festival com comodidade


Lolla Locker é a melhor opção para aproveitar o festival sem se preocupar — Foto: Breno Galtier/MRossi


Todo mundo que frequenta festivais sabe que o grande segredo para curtir bem o evento é ter tudo o que precisa na mochila e se pararmos para pensar, é muita coisa para levar. Mas daí surge uma questão: precisarei ficar com uma mochila durante todo o Lollapalooza? A resposta é simples: não.



O Lolla Locker é o guarda-volumes ideal para quem quer curtir o Lollapalooza Brasil sem preocupações. Além de ficarmos horas e mais horas em pé, queremos curtir, dançar, pular livremente e uma mochila pesada pode atrapalhar bastante. Com o Lolla Locker isso não será um problema, pois nele você guarda o que precisa e busca quando quiser.


Qual o tamanho e o que posso guardar no Locker?


Os Lockers permitem o armazenamento de pertences/objetos, tais como, documentos pessoais, óculos escuros, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, câmera portátil, frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados, chapéu ou boné, canga, mochila ou bolsa. Em relação ao tamanho, o Locker tem: 34 cm (largura) x 37 cm (altura) x 60 cm (profundidade). Dá para guardar bastante coisa!


O que eu não posso guardar no Locker?


Itens que não são permitidos na entrada do evento: garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo e armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, correntes e cinturões, fogos de artifício, objetos de vidro, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, bastão para tirar foto, guarda-chuva, substâncias inflamáveis, corrosivas e ou tóxicas, revistas, jornais e livros.


Qual o horário de funcionamento dos Lockers?


Da abertura dos portões até um hora após o encerramento dos shows.


Se eu deixar ou esquecer meus pertences no Locker, como faço para resgatá-los?


Não se preocupe! Caso você esqueça os seus pertences no Locker após o período da sua locação, os itens serão encaminhados para o Achados e Perdidos. Basta entrar em contato para resgatá-los.


O Lolla Locker ainda conta com entrada USB (5V/1A) e USB-C (5V/2.1A) para recarga do seu smartphone. É válido lembrar que não há cabos disponíveis, ou seja, não esqueça o seu em casa.


Para a comprar o Lolla Locker é preciso desembolsar R$ 45. Você pode adquirir o seu neste link.


Importante: quem comprou o Lolla Locker para o Lollapalooza Brasil 2020 e não solicitou o reembolso, o serviço continua válido!


bottom of page