• Matheus Lima

Lollapalooza Brasil: tudo o que você precisa saber sobre a Lolla Cashless, o seu ingresso

Atualizado: 27 de fev.

Com o registro da pulseira, o público poderá comprar alimentos, bebidas e produtos oficiais com praticidade


Público vibrando durante show no Lollapalooza Brasil — Foto: I Hate Flash


A poucas semanas da abertura dos portões do Autódromo de Interlagos para a nona edição do Lollapalooza, que toma forma nos dias 25, 26 e 27 de março, em São Paulo, o público que estiver com a sua Lolla Cashless em mãos, já pode fazer o cadastro do ingresso para aproveitar o festival com toda a tranquilidade e comodidade possível.


Lollapalooza Brasil: 10 itens essenciais para levar ao festival Lollapalooza Brasil: hospedagem, gastos e mais dicas para se preparar


Isso porquê, além garantir o acesso no Lollapalooza, a pulseira funcionará para a compra de alimentos, bebidas e produtos oficiais na Lolla Store. Tudo isso de forma prática, rápida e simples, evitando possíveis perrengues e dando aquele gás para que a galera aproveite ainda mais todas as experiências espalhadas pelos 600mil m² do Autódromo de Interlagos. Afinal, o Lolla é um universo que vibra entretenimento por todos os lados.


Lollapalooza Brasil: veja os protocolos de segurança adotados em relação à pandemia de Covid-19


Não dê bobeira! Prepare-se para o melhor final de semana da sua vida. Reunimos todas as informações sobre a Lolla Cashless.


1. "Lolla, cadê a minha pulseira?!"


Nada de pânico por aqui, ok? Para aqueles que escolheram receber a Lolla Cashless em casa, ela está sendo encaminhada para o endereço selecionado no ato da compra. O público que optou pela retirada em ponto físico, poderá garantir a sua no Shopping Cidade São Paulo ou no Shopping D, localizados na capital paulista — para retirar o ingresso nos pontos presenciais, será necessário apresentar documento com foto, voucher de compra impresso e o cartão utilizado.


Se você faz parte do time daqueles que estavam com a pulseira pronta desde 2020, quando o festival precisou ser adiado em decorrência da pandemia, pode ficar tranquilo: ela continua válida e não será necessária a substituição da mesma.


2. Lolla Cashless em mãos, hora do cadastro!


Lolla Cashless em mãos, pode vibrar. Falta pouco para uma edição histórica do Lollapalooza. Registre a sua pulseira para garantir acesso ao festival e carregar créditos para suas compras no Autódromo de Interlagos clicando neste link. O processo de cadastramento deverá ser feito individualmente para cada ingresso.


3. Carregue a sua Lolla Cashless com créditos


A Lolla Cashless chegou com tudo em 2017 como uma mão na roda, com o objetivo de fazer com que você viva o máximo da experiência do festival, sem tantas preocupações. Com o cadastro feito, é possível carregar antecipadamente sua pulseira com créditos para uso no Autódromo. No dia do Lolla, é só se aproximar dos leitores duas vezes depois de fazer seu pedido (uma para conferir o pedido e outra para confirmá-lo). O valor gasto será automaticamente deduzido do seu crédito. A cada transação realizada, um comprovante será enviado para o seu e-mail, junto com seu saldo atual.


"On Backstage, meus créditos acabaram! E agora?". Sem estresse: haverá caixas em vários locais do Autódromo, que aceitarão cartão de crédito, débito e dinheiro para recarga.


4. Como funciona o reembolso?


Com o fim do Lollapalooza, o público que estiver com créditos remanescente na Lolla Cashless poderá solicitar o reembolso. Se você carregou a sua pulseira online através do site antes do pontapé inicial do festival, o reembolso é automático. Já para recargas realizadas dentro do Autódromo, o reembolso acontece mediante preenchimento de formulário no site de registro da pulseira.


Lembrando que o reembolso estará sujeito à taxa de processamento de reembolso no valor de R$5,00 reais, exceto para os clientes que optarem por solicitar o reembolso no dia e local do evento, das 12h às 22h, no posto de reembolso, ou ainda na Bilheteria Oficial do evento (Teatro Renault), no período de 29/03 a 02/04/2022, dentro do horário de funcionamento (terça a sábado das 12h às 20h). Será obrigatória a apresentação da pulseira cadastrada em seu nome no site www.lollapaloozabr.com, documento de identidade original com foto.


Fique por dentro da política de reembolso clicando neste link.


O line-up completo do Lolla 2022


25 de março, sexta-feira The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, LP, Marina, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja


26 de março, sábado Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas


27 de março, domingo Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane's Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Idles, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Evokings, Planta & Raiz, Lagum, Fancying, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted


Prepare-se para viver o Lollapalooza Brasil 2022 no On Backstage


3 dias, 4 palcos e mais de 70 atrações de todo o planeta. O Lollapalooza é um mundo de experiências eletrizantes. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o máximo do Lollapalooza Brasil.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.


#LollapaloozaBrasil2022 #IngressosLollapaloozaBrasil2022 #LollaCashless