top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorPedro Henrique

Lollapalooza Brasil vai exigir comprovante de duas doses da vacina e máscara; veja os protocolos

Atualizado: 27 de fev. de 2022

Festival segue confirmado nas datas 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com protocolos de segurança para a COVID-19


Foo Fighters é um dos headliners do Lollapalooza Brasil — Foto: Felipe Cotrim/VEJA.com


A organização do Lollapalooza anunciou nesta quinta-feira (17) as medidas de segurança a serem seguidas durante os 3 dias de realização do festival. Para que a o público possa entrar no Autódromo de Interlagos, a apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19, com pelos menos duas doses, é extremamente indispensável. Já dentro do espaço o uso de máscara é obrigatório, com retirada liberada apenas para o consumo de alimentos e bebidas.


Veja abaixo os protocolos de segurança adotados pelo Lollapalooza Brasil

• Comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, as duas doses da vacina contra a Covid-19;

Uso de máscara obrigatório dentro do Autódromo de Interlagos. A retirada da máscara só será permitida para o consumo de alimentos e bebidas.

Além disso, assim como na edição de Chicago, serão disponibilizados pontos de álcool em gel nas dependências do Autódromo. Em observação, o festival informou que estes protocolos poderão mudar até a data do festival e que qualquer novidade será divulgada pelas redes sociais.


Confira o comunicado na íntegra:


“A segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será obrigatório o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, sendo que a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e de bebidas. Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização”, informou a organização do Lollapalooza Brasil em comunicado.



É importante que todos cumpram com estes requisitos pois, sem qualquer um deles, seu acesso não será permitido. Ninguém vai querer perder o maior evento do primeiro semestre, né? Fiquem atentos, carteirinha de vacinação na mão e máscara no rosto!


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.


bottom of page