top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Foo Fighters e Weezer vão se apresentar no Rock in Rio


Foo Fighters e Weezer se apresentarão na mesma noite de Rock in Rio

Matheus Lima

21 Fevereiro 2019 | 17:00

Foo Fighters. (Imagem: Divulgação)

A banda americana Foo Fighters, liderada pelo roqueiro Dave Grohl, se apresentará no Rock in Rio. No ano passado, os rapazes lançaram o nono trabalho de estúdio, o intitulado "Concrete and Gold'". O disco trás um som pesado, cheio de guitarras e com maior profundidade sonora. Destaques para a faixa agressiva e a voz de Grohl em "Run". e o toque de balada em "The Sky Is a Neighbourhood".

São 24 anos de Foo Fighters. Ao longo de todos esses anos, fomos contemplados com nove discos de estúdios, que nos deixaram de legado esplêndidos sucessos como "This Is a Call", "Everlong", "Learn to Fly", "All My Life", "Times Like These", "Best of You","My Hero" e "The Pretender". É uma admirável carreira, que resultou em milhares de fãs por todo o planeta e vários prêmios. Se tudo acabasse agora, Foo Fighters deixaria um enorme legado. E para a nossa sorte, tudo é compartilhado conosco. Afinal, essa será a oitava vinda deles por aqui, mas a primeira em um dos maiores festivais de música do mundo.

Os americanos do Weezer também se apresentam na mesma noite, sábado, dia 28 de setembro.

Ingressos

No dia 11 de abril, a partir das 19h, começa a venda de ingressos destinada ao público geral. A compra pode ser feira pelo site oficial do Rock in Rio.

A maior edição do festival acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro no Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

bottom of page