• Matheus Lima

DORITOS® explora o conceito #MaisQueMúsica para o Lollapalooza Brasil

Festival retorna com energia acumulada nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. DORITOS® chega reforçando que o Lolla é #MaisQueMúsica


Público vibrando no Palco Perry's by Doritos — Foto: Breno Galtier/MRossi


Perry Farrell desdobrou o universo do Lollapalooza mundo afora mas é aqui, no Brasil, que o festival se intensifica a cada ano com a euforia sem igual do público brasileiro. Com mais de 10 horas de música por dia, mais de 70 atrações de todo o globo e 4 palcos espalhados nos 600 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos, o Lollapalooza pulsa experiências que vão além dos riffs. E DORITOS® entende muito bem esse rolê.


Reforçando seu propósito ignite bold self-expression, a marca retorna com fôlego absoluto ao Lollapalooza para reforçar essa ideia de que o festival é #MaisQueMúsica, em uma campanha que vem traduzida por palavras que reiteram seus valores como um todo: expressão, atitude, inclusão, empatia, emoção, potência, liberdade e representatividade.


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Com um line-up que vibra diversidade e reúne artistas de todos os cantos do planeta, DORITOS® amplia o espírito de integração usando o poder da música de forma ainda mais bold. Comprovando essa força, os artistas Rashid, MC Tha e MC Estudante participam da campanha, mostrando o quanto a música transformou e influenciou no que eles são.


“A música é inclusiva, além de ser uma poderosa ferramenta de expressão, atitude, liberdade e principalmente de representatividade. O conceito #MaisQueMúsica reforça a inclusão de todos e todas em uma mesma conversa, independente do gênero, raça e orientação sexual”, declara Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo.


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O festival começa antes do pontapé inicial no perfil da marca no Spotify, onde será possível fazer um aquecimento com três playlists #MaisQueMúsica com a curadoria dos artistas da campanha. Além de estarem nas playlists do esquenta, os cantores marcarão presença no festival e nos espaços DORITOS®.


Ativações no Lollapalooza


Palco Perry's by Doritos receberá alguns dos maiores nomes da cena eletrônica do mundial — Foto: Breno Galtier/MRossi


Três dias de experiências que vão entrar para a história. Para uma edição de tirar o fôlego, que vai reunir Foo Fighters, Miley Cyrus, Doja Cat e A$AP Rocky, DORITOS® preparou três espaços para ativações que vão dar o que falar no festival. Um deles é em frente ao palco Perry's by DORITOS®, os participantes do evento se divertirão com as três salas de ativações para fotos e conteúdo. No mezanino, estarão os convidados da marca, artistas e influenciadores que poderão curtir as atrações do evento.


O outro espaço é na Alameda das Marcas, onde haverá uma área de descanso para consumidores recarregarem a energia durante o festival e aproveitarem para se deliciarem com DORITOS® e dois locais de ativação para fotos. Já na área VIP do festival, o Lolla Lounge também receberá o público com um espaço para ativação de fotos. Nos três locais estilizados e decorados de forma bold, os visitantes poderão sentir o mood único de DORITOS®. Serão ainda distribuídos milhares de brindes exclusivos da marca.


Para completar as ações no Lollapalooza, DORITOS® contará com intérpretes de libras em todos os pontos de ativação da marca, assim como no Meeting Point, apresentando cada vez mais opções de acesso aos diferentes públicos do festival.


Prepare-se para viver o Lollapalooza Brasil 2022 no On Backstage


3 dias, 4 palcos e mais de 70 atrações de todo o planeta. O Lollapalooza é um mundo de experiências eletrizantes. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o máximo do Lollapalooza Brasil.


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