top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Billie Eilish: confira o setlist e vídeos da "Happier Than Ever, The World Tour"

Primeiro show da turnê contou com 26 músicas no setlist e performances inéditas


Billie Eilish durante performance no Smoothie King Center, em New Orleans, no primeiro show da Happier Than Ever, The World Tour — Foto: Matty Vogel


Aconteceu na noite desta quinta-feira (03) no Smoothie King Center, em New Orleans, nos Estados Unidos, o pontapé inicial da apoteótica Happier Than Ever, The World Tour, turnê de Billie Eilish que vai rodar o globo nos próximos meses com ingressos esgotados em tempo recorde.


Com uma megaestrutura de tirar o fôlego e efeitos visuais que criam uma atmosfera eletrizante, Billie começou a apresentação com "bury a friend", clássico de seu primeiro álbum "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" (2019). O público, que lotava o Smoothie King Center, vibrava na mesma intensidade com gritos histéricos.


Entre sucessos estrondosos como "Therefore I Am", "when the party's over" e "ocean eyes", aconteceram as primeiras performances ao vivo de "GOLDWING" e "Gettind Older" — com alguns registros da infância de Billie e Finneas sendo exibidos no telão. Durante a apresentação de "Bored" e "OverHeated", a cantora foi erguida em uma estrutura que flutuava pelo espaço. Já “Oxytocin” foi performada em um mashup com “COPYCAT”, arrancado gritos da plateia.


Billie Eilish durante performance no Smoothie King Center, em New Orleans, no primeiro show da Happier Than Ever, The World Tour — Foto: Matty Vogel


Em uma sequência eufórica entrelaçando "all the good girls go to hell", "everything i wanted" e "bad guy", Billie Eilish encerrou o espetáculo com a intensa "Happier Than Ever", eleita pela Rolling Stones como a melhor música da cantora.


Veja o setlist da "Happier Than Ever, The World Tour", de Billie Eilish


1. bury a friend

2. I Didn't Change My Number

3. NDA

4. Therefore I Am

5. my strange addiction

6. idontwannabeyouanymore

7. lovely

8. you should see me in a crown

9. Billie Bossa Nova

10. GOLDWING

11. Halley's Comet

12. Oxytocin e COPYCAT

13. ilomilo

14. Your Power ft FINNEAS

15. Male Fantasy

16. OverHeated

17. bellyache

18. ocean eyes

19. Bored

20. Getting Older

21. Lost Cause

22. when the party's over

23. all the good girls go to hell

24. everything i wanted

25. bad guy

26. Happier Than Ever


Assista aos vídeos da "Happier Than Ever, The World Tour"







bottom of page