top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

The Town: metrô e trens da CPTM vão funcionar 24 horas nos dias de festival; veja como chegar

Atualizado: 26 de ago. de 2023

Esquema especial de transporte 24h foi montado para maior comodidade do público; veja como chegar no Autódromo


Foo Fighters encerra penúltima noite do festival, em 9 de setembro — Foto: I Hate Flash


A poucos dias do pontapé inicial da primeira e eufórica edição do The Town, a organização anunciou uma experiência inédita de comodidade para o público que vai curtir o festival. Como chegar no Autódromo de Interlagos Veja os horários dos shows e o line-up completo Tudo o que você precisa saber sobre o ingresso digital


Todas as linhas do metrô e trem funcionarão 24 horas ao longo dos 5 dias de evento (2, 3, 7 9 e 10) para que você possa ir e voltar da Cidade da Música, erguida no Autódromo, da melhor maneira, com segurança e tranquilidade. A partir da meia noite, a estação Autódromo estará aberta para embarque do público, e todas as demais funcionarão para desembarque.


Como chegar ao festival?


• Metrô e trem 24 horas: serviço expresso e semiexpresso

• Facilidade de acesso a serviços de táxi e carros por aplicativo • Shuttle para PCD e Área VIP


Metrô e trem 24 horas: serviço especial expresso e semiexpresso


Além de todas as linhas do metrô e trem operarem 24h nos dias de festival, as linhas 8 e 9 terão um serviço especial expresso e semiexpresso. São eles: trens exclusivos, com ida e volta para estações específicas em horários pré-determinados, com embarque separado dos serviços regulares e tempo de viagem reduzido. Para os trens expresso e semiexpresso, você deve comprar um bilhete especial, que pode ser adquirido antecipadamente por meio dos canais oficiais da ViaMobilidade Linhas 8 e 9. Garanta agora o seu bilhete antecipadamente com desconto aqui.


Expresso


• Estações: (L8) Barueri – (L9) Pinheiros – (L9) Autódromo (Cidade da Música)

• Tempo previsto até Interlagos: 48min de Barueri e 20min de Pinheiro

• Partidas a cada 60min, das 12h às 20h


Semiexpresso


• Estações: (L8) Barueri – (L8) Carapicuíba – (L8/L9) Osasco – (L9) Pinheiros – (L9) Vila Olímpia – (L9) Berrini – (L9) Morumbi – (L9/L5) Santo Amaro – (L9) Autódromo (Cidade da Música)

• Tempo previsto até Interlagos: 52min de Barueri e 23min de Pinheiros

• Idas a cada 60min, das 11h30 às 19h30

• Voltas a cada 60min, das 0h às 4h


Facilidade de acesso a serviços de táxi e carros por aplicativo


Nas estações que estarão abertas por 24h, serão facilitadas as conexões com serviços de táxi e transportes por aplicativos durante todo o período de funcionamento, em áreas sinalizadas para embarque e desembarque.


Shuttle para PCD e Área VIP


As Pessoas Com Deficiência que irão para a Cidade da Música, terão um serviço especial de shuttle operado pelo The Town saindo do Shopping SP Market até a entrada do festival, onde terão catracas preferenciais. Para o público que vai para a Área VIP do festival, o shuttle sairá também do Shopping SP Market, levando até a entrada exclusiva para essa área da Cidade da Música.


Chegando na Cidade da Música


Da estação de trem Autódromo até a entrada do festival, só serão 8min de caminhada. Para maior segurança e comodidade dessa caminhada, algumas ruas no entorno do Autódromo de Interlagos serão bloqueadas.


Viva a experiência The Town no On Backstage


O The Town está focado em entregar a melhor experiência possível para todos os presentes e nisso nós confiamos. E tem mais novidade a caminho. Uma edição histórica vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações em tempo real.

Commentaires


bottom of page