top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio anuncia venda extraordinária de ingressos; veja como comprar

Coldplay, Justin Bieber, Post Malone e Dua Lipa estão entre os headliners. Essa é a última chance para garantir os ingressos nos canais oficiais


Palco Mundo do Rock in Rio — Foto: I Hate Flash


A poucas semanas do início da nona edição do Rock in Rio, que acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, a organização anunciou uma nova venda de ingressos para o festival, com entradas que não tiveram pagamentos efetuados/concluídos.



Este ano, pela primeira vez na história do evento, o ingresso será digital. Já é possível baixar a entrada em seu smartphone ou transferir para outra pessoa. Neste link você fica por dentro de todas as informações sobre o ingresso digital.


Venda extraordinária


A venda extraordinária acontece nesta terça-feira (9) às 19h em rockinrio.ingresso.com. O preço por dia de festival é de R$ 625 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada). Não há taxa de conveniência. O limite de compra é de até 4 ingressos por CPF e dia de Rock in Rio, sendo no máximo 1 meia-entrada.


Formas de pagamento


O pagamento poderá ser feito somente com cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo, Hipercard e Amex emitidos no Brasil, ou em boleto bancário com vencimento para até 2 dias após a data da compra. Com Itaucard e Credicard, o parcelamento é em até 8 vezes sem juros. Com os demais cartões é possível parcelar a compra em até 6 vezes sem juros. Para mais informações sobre as formas de pagamento acesse aqui.


Meia-entrada


Para garantir o benefício meia-entrada, é preciso se encaixar uma das categorias disponíveis: estudante, pessoa com deficiência, maior de 60 anos, pessoa(s) até 21 anos, professores da rede pública municipal de ensino do Rio de Janeiro ou jovens de baixa renda (entre 15 e 29 anos).


É preciso confirmar, tanto no ato da compra quanto no dia do festival, o direito da meia-entrada. Acesse aqui os dados que serão pedidos no momento da compra e aqui para conferir os documentos que serão aceitos.


Prepare-se para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage


Uma edição histórica vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.


Em setembro de 2022, a gente se encontra na Cidade do Rock!



Vamos juntos.

bottom of page