top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Responsável por turnês de Metallica, Coldplay e Billie Eilish, Live Nation Brasil prepara anúncios

Novos shows e reagendamentos serão anunciados pela produtora e pretendem surpreender o público nas próximas semanas


Metallica durante show no Lollapalooza Brasil. Imagem: Marcelo Brandt / G1


A Live Nation, líder global no entretenimento ao vivo, se prepara para o retorno das maiores turnês do planeta ao Brasil e ao redor da América Latina "após um ano e meio em silêncio". Através do mote Music Is Alive, a empresa se reaproxima do público para os anúncios de novos shows e reagendamentos.


"Se prepare... porque estamos de volta. Nas próximas semanas e durante os próximos meses, temos anúncios que vão te surpreender: reagendamentos e novos shows. Após um ano e meio em silêncio, #MusicIsAlive", compartilhou a Live Nation Brasil em suas redes sociais, aquecendo os fãs para as próximas novidades.


Com mais de 40.000 shows e mais de 100 festivais produzido ao longo dos últimos anos, a Live Nation é responsável pela produção de algumas das turnês mais cobiçadas para 2022 e 2023, incluindo a de Coldplay, que retorna aos palcos com a Music of the Spheres World Tour, The Weeknd, pronto para passar pelos principais estádios mundo afora com a After Hours Til Dawn Stadium Tour e Billie Eilish, fenômeno na venda de ingressos com a Happier Than Ever, The World Tour. Red Hot Chili Peppers também entra na lista. Com o retorno do guitarrista John Frusciante e novo disco vindo por aí, os shows da banda estão sendo disputadíssimos.



Turnês adiadas ainda sem datas


Entre os shows produzidos pela Live Nation e que precisaram ser adiados devido à situação ainda instável para realização de turnês internacionais estão a Love on Tour, de Harry Styles, e WorldWired Tour, do Metallica.


Styles, que retornou aos palcos em setembro com performance nos Estados Unidos, disse que vai compartilhar mais detalhes em breve sobre as apresentações ao redor do mundo e novas músicas. “Para todos você no Reino Unido e ao redor do mundo, eu mal posso esperar para vê-los novamente, mas, por razões óbvias, não será possível neste momento. Estarei compartilhando mais detalhes em breve sobre shows ao redor do mundo e novas músicas. Eu amo muito todos vocês. Estou animado e ansioso para vê-los. H”.


Já a banda de Los Angeles, Metallica, que estava com apresentações programadas por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte, informou estar "trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros promotores locais para reprogramar esses shows", com atualização em breve.


Olhos atentos nas próximas semanas.


bottom of page