top of page

Red Hot Chili Peppers revela primeiras datas de turnê global; Brasil fica de fora

Matheus Lima

Atualizado: 2 de nov. de 2021

Brasil está fora da primeira etapa de turnê que vai rodar estádios ao redor do globo


Red Hot Chili Peppers em pôster promocional que marca a nova fase da banda. Imagem: Clara Balzary


O retorno aos palcos de Red Hot Chili Peppers, com o guitarrista John Frusciante de volta ao grupo, está se alinhando. Os californianos anunciaram a primeira etapa da 2022 Global Stadium Tour, com 32 performances agendadas pela Europa e América do Norte.


Os rapazes vão se jogar mundo afora a partir do dia 4 de junho com um show em Sevilla, na Espanha. Na sequência das apresentações pela Europa, é a vez da América do Norte viver ao vivo o espetáculo dos californianos por San Diego, Los Angeles e Seattle. O Brasil fica de fora dessa primeira fase.


A turnê reunirá não apenas os sucessos globais que ergueram os Chili Peppers, como também as novas produções do próximo álbum, que está quase entrando na fase final de produção.



The Strokes e A$AP Rocky estão entre os shows de abertura


Artistas de peso se juntam aos Peppers para o aquecimento do palco: A$AP Rocky, Anderson .Paak & The Free Nationals (Europa), The Strokes, Beck, Haim, Thundercat, St. Vincent e King Princess (América do Norte) serão as bandas de abertura. Confira as primeiras datas da turnê:



Comentarios


bottom of page