top of page

The Town 2025: Trident apresenta embalagens exclusivas e ativações interativas

  • Foto do escritor: Matheus Lima
    Matheus Lima
  • 15 de ago.
  • 1 min de leitura

Após presença marcante no Rock in Rio 2024, marca chega ao festival com foco na GenZ e embalagens que representam cinco gêneros musicais


trident-the-town-2025-ativacoes-embalagens

Ativação de Trident para o The Town 2025 — Foto: Divulgação


Trident está de volta ao mundo dos grandes festivais e chega ao The Town 2025 com novidades. Depois de surpreender no Rock in Rio 2024, a marca de gomas de mascar reforça sua conexão com a GenZ com embalagens exclusivas, ativações imersivas e muita música.


Embalagens exclusivas inspiradas em gêneros musicais


Entre as novidades, chegam ao mercado embalagens em edição limitada que já estão disponíveis em pontos de venda de todo o Brasil. Cada uma traz um estilo musical como inspiração, com sabores que traduzem a energia de cada gênero:


  • Rock – Menta

  • Trap – Blueberry

  • Funk – Melancia

  • Eletrônico – Intense

  • Pop – Tutti frutti

ree

Embalagens especiais de Trident para o The Town 2025 — Foto: Divulgação


Ativações de Trident no The Town


No The Town, o público poderá vivenciar experiências interativas criadas pela marca, reforçando o conceito de que Trident vai além do sabor e acompanha a jornada do público com atitude.


trident-the-town-2025-ativacoes-embalagens

Ativação de Trident para o The Town 2025 — Foto: Divulgação


Segundo Samara Barros, gerente sênior de Trident:


“Trident quer mais do que estar no festival, quer destravar experiências inesquecíveis. Nosso objetivo é acompanhar o público desde o início da jornada, destravando toda a atitude e conexão que só Trident proporciona.”

A ATENAS.ag é a responsável pela estratégia e execução criativa, repetindo a parceria de sucesso já vista no Rock in Rio 2024.


Comentários


bottom of page