The Town 2025: Trident apresenta embalagens exclusivas e ativações interativas
- Matheus Lima

- 15 de ago.
- 1 min de leitura
Após presença marcante no Rock in Rio 2024, marca chega ao festival com foco na GenZ e embalagens que representam cinco gêneros musicais

Ativação de Trident para o The Town 2025 — Foto: Divulgação
Trident está de volta ao mundo dos grandes festivais e chega ao The Town 2025 com novidades. Depois de surpreender no Rock in Rio 2024, a marca de gomas de mascar reforça sua conexão com a GenZ com embalagens exclusivas, ativações imersivas e muita música.
Embalagens exclusivas inspiradas em gêneros musicais
Entre as novidades, chegam ao mercado embalagens em edição limitada que já estão disponíveis em pontos de venda de todo o Brasil. Cada uma traz um estilo musical como inspiração, com sabores que traduzem a energia de cada gênero:
Rock – Menta
Trap – Blueberry
Funk – Melancia
Eletrônico – Intense
Pop – Tutti frutti

Embalagens especiais de Trident para o The Town 2025 — Foto: Divulgação
Ativações de Trident no The Town
No The Town, o público poderá vivenciar experiências interativas criadas pela marca, reforçando o conceito de que Trident vai além do sabor e acompanha a jornada do público com atitude.

Ativação de Trident para o The Town 2025 — Foto: Divulgação
Segundo Samara Barros, gerente sênior de Trident:
“Trident quer mais do que estar no festival, quer destravar experiências inesquecíveis. Nosso objetivo é acompanhar o público desde o início da jornada, destravando toda a atitude e conexão que só Trident proporciona.”
A ATENAS.ag é a responsável pela estratégia e execução criativa, repetindo a parceria de sucesso já vista no Rock in Rio 2024.






















Comentários