The Town 2025 e a nova era dos brindes úteis: experiência e funcionalidade para o público
- Matheus Lima

- 10 de set.
- 1 min de leitura
Marcas deixam de lado itens descartáveis e investem em brindes úteis que acompanham o público durante e após o festival

Público durante show na Cidade da Música — Foto: MORIVA
No The Town 2025, uma tendência clara chamou atenção: os brindes distribuídos pelas marcas finalmente fazem sentido para o público. Diferente do que se via há alguns anos, quando itens descartáveis dominavam os festivais, agora as ativações buscam oferecer produtos que serão bem utilizados durante e depois do evento.
Essa mudança não apenas aumenta o engajamento com as marcas, mas também transforma a experiência do festival em algo mais memorável. Entre os exemplos que ilustram essa tendência estão os kits de jeans reciclado da Riachuelo Pool Jeans, a shoulder bag da Trident, o hidratante labial Coca-Cola ft Carmed, fones de ouvido distribuídos pelo Metrô SP e até 10 mil milhas da LATAM. Todos eles mostram como as marcas estão pensando em utilidade, sustentabilidade e experiência do público, ao invés de simplesmente distribuir lembrancinhas sem propósito.
Além de gerar valor para quem participa, esses brindes ajudam as marcas a criar conexão real com o público, reforçando sua presença no dia a dia das pessoas, mesmo após o fim do festival. É uma mudança de mindset que reflete uma evolução no mercado de eventos e no branding experience.
Ativações e brindes do The Town 2025 em vídeo
Fique ligado na On Backstage e acompanhe nossa cobertura no Instagram para não perder nenhuma novidade e dica sobre o The Town 2025.






















Comentários