top of page

The Town 2025: público dá nota 8,9 ao primeiro dia de festival

  • Foto do escritor: Matheus Lima
    Matheus Lima
  • 9 de set.
  • 1 min de leitura

Primeiro dia do The Town 2025 impressiona público com shows de Travis Scott, nova estrutura da Cidade da Música e avaliação média de 8,9


Eisen Rock Station promove uma das melhores experiências do The Town 2025 — Foto: ATENAS.ag / Divulgação

Público avalia 1° dia do The Town 2025 — Foto: MORIVA


O The Town 2025 estreou com sucesso em São Paulo e conquistou o público presente. No primeiro dia, a experiência geral do festival recebeu nota média de 8,9, mostrando que as novidades e ajustes desta edição foram percebidos pelos fãs.


Experiência do público


A avaliação do público destacou aspectos essenciais para uma experiência positiva:


  • Segurança: 8,9

  • Cidade da Música (espaço físico): 8,8

  • Banheiros: 8,7

  • Limpeza: 8,7


Além disso, a fluidez na entrada, a operação dos bares, a eficiência do transporte público e o trabalho das equipes de apoio foram elogiados, reforçando a melhoria na organização em relação à primeira edição.


Palcos e shows


Os palcos foram outro destaque do primeiro dia:


  • Skyline: recebeu Travis Scott como headliner e atingiu nota 9,1

  • Demais palcos: média de 9,0, incluindo a estreia do palco Quebrada, que já conquistou o público


A programação bem distribuída, combinada com infraestrutura, contribuiu para que o primeiro dia fosse considerado bem avaliado pelos participantes.


the-town-2025-primeiro-dia-nota-8-9

Público durante show na Cidade da Música — Foto: MORIVA


Acompanhe a cobertura de imprensa da On Backstage no The Town 2025


A On Backstage acompanha de perto o festival e trará dicas, bastidores e cobertura exclusiva, garantindo que você viva ao máximo cada momento do evento.


Comentários


bottom of page