top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio Club: como aproveitar os benefícios na Cidade do Rock

Atualizado: 13 de ago. de 2021

Preview, entrada antecipada, filas exclusivas e prêmios: o Club é uma experiência completa aos fascinados pelo festival


Cidade do Rock. (Imagem: I Hate Flash / Rock in Rio)

A cada nova edição o Rock in Rio disponibiliza ao público a venda do Rock in Rio Club, um programa de fidelidade, agora nas categorias Fã, Rock Star e 10 anos, que concede aos seus associados um conjunto de benefícios ligados ao festival como vantagens na aquisição de produtos oficiais do evento, direito a pré-venda de ingresso, participação em promoções e oportunidades exclusivas.

Para que a sua experiência seja tranquila, listamos abaixo as formas de aproveitar todas essas vantagens especiais onde tudo acontece para valer, na Cidade do Rock.

Como aproveitar o Rock in Rio Club na Cidade do Rock

Preview

Prepare-se: será possível sentir um pouco da energia do festival alguns dias antes do pontapé inicial. O Preview é um termômetro de como a Cidade do Rock vai funcionar quando tudo começar de vez. Para ficar ainda melhor, boa parte das ativações estarão funcionando. E tem mais: será possível levar um acompanhante.

Todas as informações serão enviadas com antecedência através do e-mail atrelado ao registro Club. Fique de olho.

Entrada antecipada

Com 385 mil m², a Cidade do Rock funcionará por 12 horas, com portões abrindo às 14h e fechando às 4h. Palco Mundo, Palco Sunset, Rock Street, Rock District, Tirolesa, Montanha-russa e Roda-gigante são apenas algumas das 16 atrações que vão ocupar o espaço. Um dia é pouco para aproveitar tudo isso, mas com o Club você ganha um empurrãozinho: entrada antecipada em 30 minutos.

É possível levar até 3 pessoas para entrar 30 minutos antes, mas os ingressos precisam ser comprados no pedido do titular do Club.

Credencial exclusiva

Os associados serão identificados através de uma credencial exclusiva. Para retira-la basta ir ao estande do Club, localizado na parte de baixo da Área VIP.

Ganhe prêmios na hora

Ainda no espaço Rock in Rio Club, após informar os dados e receber a credencial, o associado poderá participar de um sorteio. Entre os prêmios estão ingressos para mais dias de festival, produtos oficiais e fast pass em algum dos brinquedos. Retirou, ganhou.

Backstage, camarim, meet and greet, área vip

Sim, você pode ter a chance de visitar o backstage do maior festival de música e entretenimento do planeta. E, de quebra, ir ao camarim do seu artista favorito e até, quem sabe, tirar uma foto com ele.

Curtir o festival em uma área privilegiada, repleta de regalias e com uma vista de tirar o fôlego de toda a Cidade do Rock também é possível. Com a credencial Club, você tem a possibilidade de ser parado por Staffs do festival e garantir momentos únicos.

Prepare-se para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage


Uma edição histórica vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival (e do showbusiness) em tempo real.


Em setembro de 2022 a gente se encontra na Cidade do Rock!


Vamos juntos.


bottom of page