top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio anuncia Justin Bieber e Demi Lovato para 2022

Atualizado: 2 de nov. de 2021

Justin Bieber e Demi Lovato sobem ao Palco Mundo na primeira semana do festival


Justin Bieber durante a Purpose World Tour. Imagem: Divulgação


Falta pouco mais de um ano para o próximo Rock in Rio e a organização do evento começou a divulgar as primeiras novidades. O festival, marcado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio, chega a sua nona edição trazendo performances exclusivas com alguns dos maiores fenômenos da indústria da música, incluindo Justin Bieber e Demi Lovato, os primeiros nomes anunciados para o line-up.


Bieber e Lovato sobem ao Palco Mundo na noite do dia 4 de setembro, primeiro domingo de Rock in Rio. O canadense foi um dos nomes mais pedidos pelo público nas pesquisas realizadas pelo festival.


Chega mais, você também pode curtir esses conteúdos:


"Nas pesquisas que fizemos com o público do Rock in Rio, Justin Bieber figura no top 3 dos artistas mais pedidos", contou o CEO do Rock in Rio, Luis Justo, ao jornal O Globo. "Se você olhar a lista de mais tocadas do Spotify hoje, ele tem a música mais ouvida no mundo (“Stay”, parceria com o rapper australiano The Kid Laroi) e é um artista cada vez mais plural, supertransversal do ponto de vista musical. É uma felicidade poder abrir os anúncios com ele."



Em 2018, Demi subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa com brilho nos olhos e entregou uma apresentação sensível e poderosa. Um mês depois, ficou entre a vida e a morte após sofrer uma overdose de heroína. O processo de cura de Lovato foi a base do disco "Dancing with the Devil... The Art of Starting Over" (2021), lançado em abril e que será apresentado ao público brasileiro.


"É a celebração de uma retomada dupla. De Demi, após se recuperar, e de todos nós, que vislumbramos o retorno das nossas vidas após esse tempo todo. Além de ser um supertalento, Demi traz todo esse simbolismo e um olhar de diversidade que o Rock in Rio busca cada vez mais", comentou ao O Globo.


Venda de ingressos


Para garantir o seu lugar no festival será preciso esperar mais um pouco. A organização, até o momento, não definiu a data para o inicio das vendas.


Prepare-se para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage


Uma edição histórica vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações, venda de ingressos e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.


Em setembro de 2022 a gente se encontra na Cidade do Rock!


Vamos juntos.


bottom of page