top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio apresenta cenografia inédita do Palco Mundo; veja fotos e confira os detalhes

Festival acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio de Janeiro


Palco Mundo foi transformado para a edição de 2022 — Foto: Divulgação


Para uma edição emblemática, que celebra o reencontro com o público na Cidade do Rock, uma novidade de tirar o fôlego. O Rock in Rio apresentou nesta quinta-feira (03) uma cenografia inédita para o Palco Mundo, feita com aço 100% reciclado.



A estrutura mantém a cenografia em chapas metálicas, com novas volumetrias e perfurações. Os telões localizados nas laterais do palco também vão mudar. Desta vez, ficarão fixos de forma vertical e aumentarão de tamanho, com 11,5m de altura e 8m de largura, para que o público não perca nenhum detalhe dos shows. Os mais de 300 spots embutidos na nova cenografia também serão parte do show, por meio de uma programação de luzes especial. O resultado será um visual mais dinâmico que trará ainda mais beleza para a Cidade do Rock.



A megaestrutura será ainda mais alta e larga que a das edições anteriores: agora são mais de 100m de frente e altura equivalente a um prédio de 10 andares. Mais de 175 toneladas de aço serão usados para tornar possível mais esta novidade do Rock in Rio 2022, o equivalente à produção de 200 carros populares.



Garanta o seu lugar no Rock in Rio 2022


No dia 05 de abril, às 19h, através do site rockinrio.ingresso.com, o público vai poder garantir o seu lugar na Cidade do Rock com a venda geral de ingressos. Para a nona edição, o valor da entrada será 625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada). Saiba todos os detalhes da venda de ingressos através deste link.


Prepare-se para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage


Uma edição histórica vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.


Em setembro de 2022, a gente se encontra na Cidade do Rock!


Vamos juntos.



bottom of page