top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio anuncia data da venda de ingressos; veja os valores

Venda geral de ingressos para o Rock in Rio acontecerá no dia 5 de abril; associados Club saem na frente com pré-venda exclusiva


Drones iluminam o céu da Cidade do Rock — Foto: I Hate Flash


O Rock in Rio retorna à Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, em 2022 para uma edição histórica. Marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, o festival vai contar com mais de 250 shows, 670 artistas, 500 horas de experiências e performances eletrizantes de alguns dos maiores fenômenos globais no Palco Mundo, incluindo Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Guns N' Roses, Green Day, Coldplay e Dua Lipa.


Garanta o seu ingresso para o Rock in Rio


No dia 05 de abril, às 19h, através do site rockinrio.ingresso.com, o público vai poder garantir o seu lugar na Cidade do Rock com a venda geral de ingressos. Para a nona edição, o valor da entrada será 625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada).


O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até 6x sem juros. Aqueles que efetuarem o pagamento com cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti poderão comprar seus ingressos de gramado e ainda aproveitar 15% de desconto na inteira e o parcelamento em até 8x sem juros.


Pré-venda de ingressos Rock in Rio Club


Associados ao Rock in Rio Club Fã, Rock Star ou 10 anos, que garante uma série de vantagens especiais ligadas ao festival, saem na frente com pré-venda exclusiva de ingressos, que ocorrerá no dia 17 de março, às 19h.


Ambas as categorias Club estão esgotadas.


Pré-venda de ingressos Itaú


Como patrocinador máster do Rock in Rio, o Itaú vai disponibilizar pré-venda exclusiva aos seus clientes, de todos os cartões de crédito do banco, também no dia 17 de março de 2022, às 19h, com 15% de desconto (não cumulativo com a meia-entrada) e parcelamento em até 8 vezes.


Prepare-se para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage


Uma edição histórica vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.


Em setembro de 2022, a gente se encontra na Cidade do Rock!


Vamos juntos.


bottom of page