Estande da Heineken 0.0 é um espaço imersivo e oferece a dinâmica "Game Arena" valendo prêmios, como ingressos para outros dias de Rock in Rio
Estande da Heineken 0.0 na Cidade do Rock será uma "Game Arena" valendo prêmios exclusivos — Foto: Divulgação
Pela primeira vez no Rock in Rio, a Heineken 0.0 terá um estande próprio na Cidade do Rock. A marca de cerveja zero álcool convoca o público a desbloquear experiências inéditas e descobrir um novo jeito de aproveitar ainda mais o maior festival de música do planeta, com a mensagem 'Brindar sem álcool, agora você pode'.
Ativação terá game valendo ingressos, vouchers para tirolesa e prêmios exclusivos
Desenvolvido pela ATENAS.ag, o estande da Heineken 0.0 é um espaço imersivo e oferece a dinâmica "Game Arena", um labirinto onde os participantes jogam individualmente e o estande reage às suas ações. O objetivo é chegar ao estande da 0.0 o mais rápido possível.
Mais ativações de marcas no Rock in Rio 2024 🤘Rock in Rio: as ativações do Café 3 Corações na Cidade do Rock 🤘Rock in Rio: as ativações de KitKat na Cidade do Rock 🤘Rock in Rio: as ativações da Cinemark na Cidade do Rock
Durante o jogo, os participantes fazem escolhas e podem ganhar brindes exclusivos, como ingressos para outros dias do festival e vouchers para a tirolesa, alinhando-se ao conceito da marca: “Sua escolha pode desbloquear experiências incríveis”.
Estande da Heineken 0.0 na Cidade do Rock será uma "Game Arena" valendo prêmios exclusivos — Foto: Divulgação
Heineken 0.0: uma nova experiência na Cidade do Rock
Elbert Beekman, gerente sênior de marketing da Heineken no Brasil, explica que o estande visa desmistificar a ideia de que socialização e cultura estão ligados apenas ao consumo de álcool. A Heineken 0.0 é apresentada como uma opção de qualidade para quem busca um estilo de vida equilibrado ou deseja aproveitar o festival sem álcool.
Denise Garrido, CEO da ATENAS.ag, destaca que promover a socialização no Rock in Rio inspira inovação e autenticidade, prevendo resultados positivos com a estreia da Heineken 0.0. Quércia Andrade, Co-CEO da agência, reforça a importância de continuar compartilhando a história da Heineken no festival, dada a relevância crescente das experiências de marca.
Viva as experiências do Rock in Rio 2024 na On Backstage
A On Backstage estará na Cidade do Rock para cobrir todas as experiências da 10° e comemorativa edição dos 40 anos do Rock in Rio. Aproveite as melhores dicas para viver o máximo do festival com o mínimo de perrengues possíveis. Notícias, atualizações e dicas, muitas dicas.
Yorumlar