Cinemark retorna ao Rock in Rio com estandes temáticos, ativações instagramáveis de "Venom: A Última Rodada" e um balde colecionável exclusivo em parceria com a Coca-Cola
Estande da Cinemark na Cidade do Rock — Foto: Divulgação
A edição de 40 anos do Rock in Rio, marcada para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, será uma oportunidade única para as marcas se conectarem de maneira única e envolvente com o seu público.
A Cinemark retorna ao festival com dois estandes temáticos na Cidade do Rock. Um desses espaços contará com uma ativação instagramável para promover "Venom: A Última Rodada", que estreia em 24 de outubro deste ano.
Mais ativações de marcas no Rock in Rio 2024: Rock in Rio: as ativações do Café 3 Corações na Cidade do Rock Rock in Rio 2024: as ativações de KitKat na Cidade do Rock
Estande da Cinemark na Cidade do Rock — Foto: Divulgação
Balde de pipoca colecionável
Como de costume, a Cinemark lançará um balde colecionável exclusivo em parceria com a Coca-Cola, que será anunciado em breve. Além de registrar fotos e vídeos nos estandes, os fãs poderão adquirir bebidas e a clássica pipoca da marca.
Viva as experiências do Rock in Rio 2024 na On Backstage
A On Backstage estará na Cidade do Rock para cobrir todas as experiências da 10° e comemorativa edição dos 40 anos do Rock in Rio. Aproveite as melhores dicas para viver o máximo do festival com o mínimo de perrengues possíveis. Notícias, atualizações e dicas, muitas dicas.
Commentaires