top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio 2021: Living Colour e Steve Vai vão se apresentar no Palco Sunset

Atualizado: 20 de jul. de 2021

Living Colour e Steve Vai serão um dos headliners do Palco Sunset na noite do metal

Steve Vai em turnê. (Imagem: Divulgação)


A história do Palco Sunset na melhor edição do Rock in Rio começou a ser escrita. Na noite do metal, liderada pelo Iron Maiden, Living Colour e Steve Vai serão um dos headliners no palco dos grandes encontros. Groove, virtuosidade e muito rock 'n' roll em uma noite que vai ser histórica.



O festival, marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio, prepara a sua melhor edição. Para isso, a organização está buscando exclusividade em algumas apresentações.


Venda de ingressos (Rock in Rio Card)


Com o Rock in Rio Card você já garante o seu lugar na Cidade do Rock e escolhe posteriormente, com boa parte do line-up já anunciado, o dia de sua preferência. Cada Card é válido para apenas um único acesso no festival. A venda acontece no dia 9 de março de 2021, pela internet.


Iron Maiden está de volta na noite do metal


A noite do metal, uma das mais insanas, será comandada pelos lendários do Iron Maiden, que prometem estremecer a Cidade do Rock na abertura do festival, 24 de setembro, com seus mais fenômenos e uma apresentação inesquecível. "Quando nos ofereceram a chance de voltar ao Rock in Rio e tocar na noite de abertura do ano que vem, é claro que todos concordamos imediatamente. Os fãs do Maiden sabem que este festival é muito especial para nós por causa de nossa longa história juntos. Tudo o que direi é - enquanto vocês nos quiserem (e Eddie), continuaremos voltando para ver vocês no Brasil!", diz Bruce.



A banda de metal progressivo Dream Theater faz a sua estreia no festival em grande estilo: direto do Palco Mundo. Os fãs poderão celebrar o início dessa história com um setlist reunindo os maiores clássicos da banda em uma apresentação grandiosa.


Recuperado o vocalista, guitarrista, líder e principal compositor da banda de heavy metal, o Megadeth sobe ao Palco Mundo com mais fôlego do que nunca e em clima de comemoração.


Em um show épico construído especialmente para o festival, Sepultura apresentará um concerto inédito ao lado da Orquestra Sinfônica Brasileira, intitulado "Sepultura in Concert".


O line-up do Rock in Rio 2021 até o momento


24 de setembro @ Palco Mundo

Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira.


Prepare-se para o Rock in Rio 2021 no On Backstage

Um novo Rock in Rio vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.



Em 2021 a Cidade do Rock vai ser nossa outra vez.


bottom of page