top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

KitKat lança promoção valendo ingressos VIPs para o Rock in Rio; saiba como participar

Ação Let's Rock the Break proporcionará uma experiência eletrizante na Cidade do Rock com tudo pago


"Let's Rock the Break", a promoção do KitKat que pode te levar ao maior Rock in Rio de todos os tempos — Foto: Divulgação


Na contagem regressiva para uma edição que vai reunir algumas das maiores potências da esfera da música, incluindo Coldplay, Justin Bieber, Dua Lipa e Guns N' Roses, o KitKat, chocolate oficial do Rock in Rio, lançou a promoção “Let’s Rock the Break”.



Os ingressos para o festival estão esgotados, mas com KitKat o público terá a chance de viver a experiência Rock in Rio de forma eletrizante: ao vivo, na Cidade do Rock e na área VIP. De quebra, com tudo pago — ingresso, hospedagem, alimentação e passagem.



“Essa é a estreia de KitKat como patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil. Será um ano histórico para a marca e nós não poderíamos deixar os nossos consumidores de fora. Por isso, lançamos uma promoção inédita para o público vivenciar essa experiência ao máximo. Nosso objetivo é proporcionar um break inesquecível”, destaca Patrícia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.


Para cravar de vez o nome da marca nessa edição histórica do Rock in Rio, a promoção conta com prêmios instantâneos, incluindo 250 pares de ingressos e kits exclusivos, como caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.


“Um break para viver todos os dias do Rock in Rio, além de inédito, é proprietário de KitKat. As características singulares desse projeto nos trazem muita felicidade e orgulho. Temos certeza de que conquistaremos grandes resultados com a ação”, acrescenta Chris Bradley, CEO da Batux, responsável pela ação “Let’s Rock the Break”.


Como participar da promoção "Let's Rock the Break", de KitKat?


Para participar da promoção e concorrer ao melhor break da sua vida, basta comprar cinco produtos da linha KitKat 41,5g que inclui Milk, White, Dark, Gold, Vegan ou Cappuccino, e fazer o cadastro do cupom fiscal no site oficial da campanha www.promokitkat.com.br.


Feito o cadastro, o consumidor já vai saber se levou um dos prêmios instantâneos e recebe a confirmação da participação no sorteio semanal. A promoção é válida entre 2 de junho a 1º de agosto. Prontos para uma edição histórica? Então vamos nessa!


Prepare-se para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage


Uma edição histórica vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.


Em setembro de 2022, a gente se encontra na Cidade do Rock!


Vamos juntos.


bottom of page