Embalagem mantém o tom vermelho e traz uma ilustração metalizada do público curtindo um show
Embalagem especial de KITKAT® para o Rock in Rio 40 anos — Foto: Divulgação / On Backstage
KITKAT®, o chocolate oficial do Rock in Rio, homenageia a plateia brasileira em embalagem especial para a edição dos 40 anos do festival. O tom de vermelho prevalece e traz uma ilustração metalizada do público curtindo um show, posicionando a marca como o break da plateia mais quente do mundo.
Pelo terceiro ano consecutivo, o chocolate estará presente no Rock in Rio, oferecendo experiências e novidades ao público. Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé, destaca que a edição especial do produto homenageia e agradece aos fãs que tornam cada show ainda melhor, celebrando a energia única da plateia brasileira.
Viva as experiências do Rock in Rio 40 anos no On Backstage
A 10° edição do evento acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio, com shows de Travis Scott, Imagine Dragons, Avenged Sevenfold, Ed Sheeran e Katy Perry,
Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.
Comments