Campanha 'Masca e destrava seu 'rock'n'roll traz embalagens especiais temáticas para os 40 anos do festival e filme publicitário com Luísa Sonza e Rita Lee ao som de Esse tal de Roque Enrow
Trident lança cinco embalagens exclusivas, inspiradas em diferentes gêneros musicais — Foto: Divulgação / GKPB (Geek Publicitário)
Trident, apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, colocou no ar a sua campanha para a celebração dos 40 anos do festival. 'Masca e destrava seu rock'n'roll' é um manifesto que promove o encontro de gerações ao trazer Luísa Sonza dando voz à música Esse tal de Roque Enrow, da icônica rainha do rock 'n' roll nacional, Rita Lee.
O filme publicitário apresenta cenas das duas cantoras interpretando a faixa enquanto o público e Luísa mascam o chiclete e destravam a atitude rock'n'roll. A ação é idealizada pela Agência Leo Burnett.
Novas embalagens personalizadas
A ação "Masca e destrava seu rock'n'roll" inclui o lançamento de cinco novas embalagens exclusivas, cada uma inspirada em diferentes gêneros musicais, desde MPB e heavy metal até dance music, new wave e punk. Os sabores de Trident também receberam nomes que fazem alusão a temática: Melancia Popular Brasileira, Heavy Menta, Intense Dance, Blueberry New Wave e Punk Frutti.
Trident lança cinco embalagens exclusivas, inspiradas em diferentes gêneros musicais — Foto: Divulgação
Viva as experiências do Rock in Rio 40 anos no On Backstage
A 10° edição do evento acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio, com shows de Travis Scott, Imagine Dragons, Avenged Sevenfold, Ed Sheeran e Katy Perry,
Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.
Comentários