top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Johnnie Walker nomeia palco no Lollapalooza: Perry’s by Johnnie Walker Blonde

Marca de uísque levará sua nova vertente para um dos maiores festivais de música do país


Johnnie Walker Blonde — Foto: Divulgação


A 10° edição do Lollapalooza, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, vai ser um marco não apenas na história do evento, como também na de Johnnie Walker. A marca de uísque chega com pressão ao festival em 2023 como patrocinadora master e detentora dos naming rights de um dos palcos do evento.


Perry’s by Johnnie Walker Blonde


Com uma estrutura construída para proporcionar uma experiência de tirar o fôlego através de grandioso show de luzes e cores, o palco Perry's, nesta edição, será nomeado Perry’s by Johnnie Walker Blonde. O nome dá destaque ao novo rótulo criado pela marca, que começou a ser distribuído nacionalmente neste ano.


A edição emblemática do festival se junta ao maior lançamento de Johnnie Walker em 30 anos, Johnnie Walker Blonde é um uísque feito para misturar, desenvolvido tanto para agradar aos fãs de drinques quanto para conquistar aqueles que não tem o uísque como sua bebida favorita. Versátil e ideal para misturas simples, a bebida tem a proposta de trazer o inusitado e inovador para o consumo de uísques ao incentivar a possibilidade de novas combinações.


Assim como o line-up, que reúne artistas e estilos de todo o globo, Johnnie Walker Blonde é o uísque ideal para estar no festival.


“Johnnie Walker Blonde e o Palco Perry do Lollapalooza Brasil tem tudo a ver. Ambos foram especialmente pensados para encantar as pessoas através das suas misturas. No palco, teremos DJs que vão misturar ritmos com espetáculos visuais contagiantes. Na pista, vamos ver como é único e mágico misturar fãs de diferentes artistas e gêneros musicais. E nos bares do festival, as pessoas vão poder experimentar o sabor único da mistura de Johnnie Walker Blonde com refrigerante de limão. Não resta dúvida que Johnnie Walker Blonde tem muito a contribuir neste final de semana de celebração à musica. Cheers!”, diz Eric Strauss, diretor de marketing de scotch na Diageo.


Johnnie Walker Blonde terá espaço exclusivo no festival


Além das experiências que serão proporcionadas no palco Perry’s by Johnnie Walker Blonde, a nova vertente do uísque terá um espaço exclusivo no festival, onde será possível apreciar o drinque Blonde Citrus Highball, combinação refrescante de 50 ml do novo uísque com 150 ml de refrigerante de limão e uma fatia de laranja (5% de graduação alcoólica no drink de 400 ml).


Confira a programação do Lollapalooza


24 de março, sexta-feira


Billie Eilish, Lil Nas X, Kali Uchis, Claptone, Gorgon City, Conan Gray, Rise Against, Dominic Fike, Polo & Pan, John Summit, Pedro Sampaio, ANAVITÓRIA, Modest Mouse, Black Alien, Nora En Pure, Suki Waterhouse, Hot Milk, Devochka, Planta & Raiz, Madds, Öwnboss, Gab Ferreira, BABY, Aline Rocha, Aliados, Brisa Flow, Curol


25 de março, sábado


Twenty Øne Piløts, Tame Impala, Jane’s Addiction, The 1975, Jamie XX, Fred Again.., Melanie Martinez, Wallows, Sofi Tukker, YUNGBLUD, LUDMILLA, Purple Disco Machine, Filipe Ret, Pitty, Mochakk, Liu, Gilsons, Tássia Reis, Carol Biazin, Eli Iwasa, Medulla, D-Nox, Mulamba, Ana Frango Elétrico, Binaryh, Melanie Ribbe, Valentina Luz


26 de março, domingo


Drake, Rosalía, Armin van Buuren, Alison Wonderland, Tove Lo, Aurora, L7NNON, The Rose, WILLOW, Cigarettes After Sex, Rashid, Os Paralamas do Sucesso, 100 Gecs, Dubdogz x KVSH, Tuyo, O Grilo, Black Pantera, Rooftime, Santti, Larissa Luz, Carola, Deekpaz, Camilla Brunetta, Number Teddie, Carol Seubert


Comments


bottom of page