top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

blink-182: saiba como solicitar o reembolso do ingresso do Lollapalooza

Atualizado: 11 de mar. de 2023

Fãs que compraram ingressos na modalidade Lolla Day terão direito ao reembolso do valor do ingresso


Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker — Foto: Divulgação


Por On Backstage e @blink182br


O blink-182 precisou cancelar seus shows pela América do Sul, incluindo a performance no Lollapalooza Brasil, marcada para o dia 25 de março, em São Paulo. Twenty Øne Piløts entra como headliner do 2° dia de evento.


O festival informou que será possível manter o ingresso ativo e comparecer ao evento neste ano ou solicitar o reembolso do valor dos ingressos aos fãs que compraram ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day para o dia 25 de março.


O cancelamento é irreversível e o chip da pulseira será cancelado automaticamente quando do processamento da solicitação for realizado.


Reembolso Lollapalooza @ blink-182


Prazo de solicitação


A solicitação deve ser feita imprescindivelmente no período de 01 de março a 7 de março de 2023. Somente o titular da compra poderá preencher o formulário de reembolso, disponível no site do Lollapalooza.


Reembolso


Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria) ou pelo canal administrativo (Vendas a Grupos):


Crédito wallet: o valor estará disponível em sua carteira virtual no prazo de até 30 (trinta) dias úteis a contar do envio do formulário, para ser utilizado na compra de ingresso para eventos futuros produzidos ou coproduzidos pela T4F, até a data de 31/12/2023;


Dinheiro/depósito bancário, cartão de débito ou crédito: nestes casos, o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário, na conta bancária a ser indicada no referido formulário, no prazo de até 30 (trinta) dias úteis a contar do envio do formulário preenchido corretamente.


Crédito wallet e o saldo em dinheiro/cartão de débito/cartão de crédito: o reembolso será proporcional às formas de pagamento utilizadas.


Compras efetuadas pela Internet:


Cartão de crédito: o valor pago será creditado na próxima fatura ou fatura subsequente do mesmo cartão utilizado para aquisição do ingresso, de acordo com a data de fechamento.


Crédito wallet: o valor estará disponível em sua carteira virtual no prazo de até 30 (trinta) dias úteis a contar do envio do formulário preenchido corretamente, para ser utilizado em eventos futuros produzidos ou coproduzidos pela T4F, até a data de 31/12/2023.


Crédito wallet e o saldo em cartão de crédito: o reembolso será proporcional às formas de pagamento utilizadas.


A política de ingressos para o sábado, 25 de março, estão disponíveis no site www.lollapaloozabr.com/politica-de-ingressos-25-03.

Comments


bottom of page