top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Hanging Tree: Kauê Lima, produtor do Rock in Rio, grava novo clipe do DJ Liu

Faixa conta com HAWK, Erjona e chega com videoclipe produzido pelo carioca pelas ruas de São Paulo


LIU, HAWK e Erjona se unem no clipe de Hanging Tree, produzido por Kauê Lima. Imagem: HAWK / Instagram


Com passaporte carimbado pelos palcos dos maiores festivais de música do país, incluindo performances vibrantes para um público ensandecido no Rock in Rio e Lollapalooza, Liu acaba de lançar ao mundo a sua esperada versão de "Hanging Tree" — e com uma colab de respeito.


HAWK, que vem expandido o seu espaço na cena eletrônica nacional como um dos representantes da nova tendência do Slap House, e Erjona, que dá vida à produção visual de Hanging Tree, se juntam ao paulistano na produção da faixa que já conta com um videoclipe projetado por Kauê Lima, produtor do Rock in Rio, pela cidade de São Paulo, raízes de Liu.


Entre encontros por backstage e apresentações, Kauê e Liu firmaram uma amizade que se estende na captação fotográfica da produção do clipe, que conta também com a direção de Rafael Oliveira — que se joga na estrada com o DJ em seus sets.


Para mim foi um prazer fazer parte de tudo isso. Sou amigo do Liu de longa data e fiquei muito feliz com a confiança dele e do Rafinha de me deixarem captar as imagens para esse material”, comentou o carioca e produtor de 26 anos.


Confira abaixo o clipe de Hanging Tree com direção e edição de Rafael Oliveira e Kauê Lima:



bottom of page