Com brindes e experiências, marcas vão ocupar o gramado e Lolla Lounge com ações especiais
Ativação da Budweiser no Lollapalooza — Foto: Divulgação
As marcas patrocinadoras do Lollapalooza 2024 estão preparadas para envolver o público em experiências únicas ao longo dos três dias de festival — 22, 23 e 24 de março.
Entre elas, destacam-se a Johnnie Walker, que apresenta o "Blonde Game", competição em que os participantes têm a chance de ganhar uma shoulder bag exclusiva, e a Tanqueray, que traz um bar container personalizado e um photo opportunity para o público capturar momentos incríveis.
Para dar uma relaxada entre um show e outro, o Bradesco criará um verdadeiro oásis no Lollapalooza, oferecendo um espaço para dar uma pausa e recarregar as energias, incluindo até mesmo massagem nos pés.
Mapa do festival mostra disposições das ativações das marcas — Foto: Divulgação
Confira as ativações, brindes e experiências das marcas para o Lollapalooza 2024
Bradesco (Refresh Point)
O seu refresh no Lolla. Um lugar para você que quer dar uma pausa e recarregar as energias. Aproveite para curtir um ambiente climatizado, com estações de carregamento de celular e até massagem nos pés para você dar aquela carregada na própria energia.
Johnnie Walker Blonde (Art Station)
Uma carta de drinks especiais para dar aquele grau no rolê, que inclui os clássicos Blonde Citrus e Black Penicillin, além dos especiais do festival Blonde Lolla e Black Palooza. Na compra de um dos drinks, você ganha um copo da marca, que pode ser personalizado na Art Station. A marca promove também o Blonde Game, onde os participantes concorrem a uma shoulder bag.
Shoulder bag e copo personalizável Johnnie Walker — Foto: Divulgação
Coke Studio (customização de pulseira)
A plataforma Coke Studio ganha vida como uma arena 360° no coração do festival. Dentro do espaço, uma pista com alguns djs das maiores festas do país. A área conta ainda com ativação de customização de pulseiras, cabine de vídeo da nova edição limitada de Coca-Cola Creations, que celebra o K-Pop, e, claro, muita Coca-Cola gelada.
Tanqueray (Photo opportunity)
Tanqueray leva para o gramado um bar container personalizado, onde você pode degustar os diferentes drinks oferecidos pela marca. Um photo opportunity permite que momentos magníficos sejam registrados.
Red Bull (instalação artística)
Red Bull traz o projeto global Unforeseen para solo brasileiro pela primeira vez. Para o LollaBR, o conceito visual de instalação artística promove a auto expressão e liberdade através da música e da arte, criando uma experiência que gerará expectativa e conversas.
Hellmann's (ilhas de molhos)
Hellmann's vai espalhar ilhas de molhos pelo gramado e Lolla Lounge para degustação gratuita de oito diferentes opções irresistíveis.
Bold
Na ativação de BOLD, você terá acesso a um stand interativo com amostra dos sabores mais queridos pelo público e ainda pode concorrer a brindes exclusivos.
PitStop Localiza (viseira)
O PitStop Localiza, próximo ao palco Perry's, traz uma viseira personalizada para você curtir o festival protegido do sol. A ação é por ordem de chegada e precisa um cadastro simples.
Club Social
Um espaço que vai conectar você com a arte urbana. Tem grafite, game para quem ama salgadinho, apresentações de uma galera responsa, brindes fotos e vários sabores do Club Social Snack.
Budweiser (Photo opportunity)
Budweiser convida você para entrar um um mundo onde a música e a tecnologia se encontram, com LEDs transparentes que compõe a fachada do espaço. Vai ser possível tirar uma foto com os artistas de Bud como se estivesse nos bastidores do show.
Prepare-se para viver o Lollapalooza Brasil 2024 no @onbkstg
Reunindo em 4 palcos o que tem de mais quente na música, o festival deve reunir mais de 300 mil pessoas, com portões abrindo às 11h. No @onbkstg você fica por dentro das últimas novidades, incluindo line-up e experiências, e se prepara para viver o máximo do festival onde tudo acontece para valer: ao vivo, no Autódromo. blink-182, SZA, Kings of Leon, Limp Biskit e muito mais!
Comments