top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Lollapalooza Brasil: saiba como carregar a pulseira Lolla Cashless

Atualizado: 9 de mar.

Lolla Cashless by Bradesco garante acesso ao festival e funciona para a compra de alimentos, bebidas e produtos oficiais; veja como cadastrar e colocar créditos na sua pulseira


Lolla Cashless é seu ingresso com diversas funcionalidades — Foto: I Hate Flash


A poucas semanas de cruzarmos os portões do Autódromo para a 11° edição do LollaBR nos dias 22, 23 e 24 de março, já é possível carregar a sua pulseira Lolla Cashless para aproveitar ao máximo a experiência do festival de maneira mais rápida, prática e segura. Além de garantir o acesso, ela funcionará para a compra de alimentos, bebidas e produtos oficiais na Lolla Store.



"Lolla, cadê a minha pulseira?!"


As pulseiras já estão sendo entregues em domicilio e quem optou pela retirada na bilheteria, o processo está rolando no Shopping Ibirapuera (todos os detalhes estão reunidos aqui).


Lolla Cashless em mãos, hora do cadastro!


Registre a sua pulseira para garantir acesso ao festival e carregar créditos para suas compras no Autódromo clicando neste link. O processo de cadastramento deverá ser feito individualmente para cada ingresso.


Carregue a sua Lolla Cashless com créditos


Com o cadastro feito, é possível carregar antecipadamente sua pulseira com créditos para uso no Autódromo. No dia, é só se aproximar dos leitores duas vezes depois de fazer seu pedido (uma para conferir o pedido e outra para confirmá-lo). O valor gasto será automaticamente deduzido do seu crédito. A cada transação realizada, um comprovante será enviado para o seu e-mail, junto com seu saldo atual.

"@onbkstg, meus créditos acabaram! E agora?". Sem estresse: haverá caixas em vários locais do festival que aceitarão cartão de crédito, débito e dinheiro para recarga.


Como funciona o reembolso?


Com o fim do Lollapalooza, o público que estiver com créditos remanescente na Lolla Cashless poderá solicitar o reembolso. Se você carregou a sua pulseira online através do site antes do pontapé inicial do festival, o reembolso é automático. Já para recargas realizadas dentro do Autódromo, o reembolso acontece mediante preenchimento de formulário no site de registro da pulseira.

Fique por dentro da política de reembols e mais detalhes.


Prepare-se para viver o Lollapalooza Brasil 2024 no @onbkstg


Reunindo em 4 palcos o que tem de mais quente na música, o festival deve reunir mais de 300 mil pessoas, com portões abrindo às 11h. No @onbkstg você fica por dentro das últimas novidades, incluindo line-up e experiências, e se prepara para viver o máximo do festival onde tudo acontece para valer: ao vivo, no Autódromo. blink-182, SZA, Kings of Leon, Limp Biskit e muito mais!


bottom of page