top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Blink-182 confirma show no Lollapalooza Brasil 2024

Atualizado: 3 de jul. de 2023

Após cancelar apresentação na 10° edição, banda confirma vinda ao festival no próximo ano


Blink-182 confirma vinda ao Lollapalooza Brasil 2024

Blink-182 vem ao Brasil para show no Lollapalooza — Foto: Reprodução


O Blink-182 anunciou as primeiras datas de sua passagem pela América Latina em 2024. A primeira apresentação acontecerá em Lima, no Peru, no Estádio San Marcos no dia 27 de março; México entra na rota com uma sequência de cinco shows entre os dias 02, 03, 04 e 05 de abril, no The Sports Palace.


Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge também confirmaram que vão estar no line-up do Lollapalooza 2024, tanto na edição brasileira quanto em solo argentino e chileno, além de incluírem Paraguai na mira da turnê mundial.



Será a primeira vez dos rapazes no país em mais de 30 anos de muita de estrada. A estreia aconteceria na edição do Lollapalooza deste ano, mas a apresentação precisou ser adiada por conta da lesão sofrida por Travis Barker em um dos ensaios para o retorno aos palcos.


Lollapalooza Brasil sob comando da Live Nation


A Live Nation, acionista controladora da Rock World (empresa organizadora do Rock in Rio) e da C3 Presentes, assumirá a produção do Lollapalooza Brasil em 2024. A mudança faz parte de uma decisão de estratégia de negócios global. A Time for Fun, até então responsável pelo festival, deixou a função após o fim do contrato de uma década.



Comments


bottom of page