Produtora comanda o Lollapalooza Chicago e agora também ficará responsável pela edição brasileira, em São Paulo
Um dos palcos do Lollapalooza — Foto: Flashbang
A Live Nation, acionista controladora da Rock World (empresa organizadora do Rock in Rio) e da C3 Presentes, será a responsável pela produção do Lollapalooza no Brasil a partir da próxima edição, em 2024. A mudança faz parte de uma decisão de estratégia de negócios global. A Time for Fun, até então responsável pelo festival, deixou a função após o fim do contrato de uma década.
“A parceria da T4F com o Lollapalooza Brasil revolucionou o mercado de festivais no nosso país. Estamos muito orgulhosos do caminho que percorremos juntos e por termos transformado o LollaBR em uma marca amada pelos brasileiros. Foi um prazer liderar essa marca e contribuir para o seu crescimento. Agradeço a Perry Farrell, criador do festival, Charlie Walker e Charles Attal, gestores da C3 Presents, com quem sempre tivemos uma relação profissional, mas também de amizade e de respeito. Desejo sucesso para eles e para o Lollapalooza Brasil nesse novo modelo”, afirma Fernando Alterio, fundador e CEO da Time For Fun.
A Time For Fun seguirá com uma atuação intensa no setor de festivais. Além de marcas próprias, a empresa firmará novas parcerias e colaborará com a construção e com a consolidação de outros eventos.
Comments