Matheus Lima
18 de mar de 20223 min
Público vibrando no Palco Perry's by Doritos — Foto: Breno Galtier/MRossi
Perry Farrell desdobrou o universo do Lollapalooza mundo afora mas é aqui, no Brasil, que o festival se intensifica a cada ano com a euforia sem igual do público brasileiro. Com mais de 10 horas de música por dia, mais de 70 atrações de todo o globo e 4 palcos espalhados nos 600 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos, o Lollapalooza pulsa experiências que vão além dos riffs. E DORITOS® entende muito bem esse rolê.
Reforçando seu propósito ignite bold self-expression, a marca retorna com fôlego absoluto ao Lollapalooza para reforçar essa ideia de que o festival é #MaisQueMúsica, em uma campanha que vem traduzida por palavras que reiteram seus valores como um todo: expressão, atitude, inclusão, empatia, emoção, potência, liberdade e representatividade.
Com um line-up que vibra diversidade e reúne artistas de todos os cantos do planeta, DORITOS® amplia o espírito de integração usando o poder da música de forma ainda mais bold. Comprovando essa força, os artistas Rashid, MC Tha e MC Estudante participam da campanha, mostrando o quanto a música transformou e influenciou no que eles são.
“A música é inclusiva, além de ser uma poderosa ferramenta de expressão, atitude, liberdade e principalmente de representatividade. O conceito #MaisQueMúsica reforça a inclusão de todos e todas em uma mesma conversa, independente do gênero, raça e orientação sexual”, declara Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo.
O festival começa antes do pontapé inicial no perfil da marca no Spotify, onde será possível fazer um aquecimento com três playlists #MaisQueMúsica com a curadoria dos artistas da campanha. Além de estarem nas playlists do esquenta, os cantores marcarão presença no festival e nos espaços DORITOS®.
Palco Perry's by Doritos receberá alguns dos maiores nomes da cena eletrônica do mundial — Foto: Breno Galtier/MRossi
Três dias de experiências que vão entrar para a história. Para uma edição de tirar o fôlego, que vai reunir Foo Fighters, Miley Cyrus, Doja Cat e A$AP Rocky, DORITOS® preparou três espaços para ativações que vão dar o que falar no festival. Um deles é em frente ao palco Perry's by DORITOS®, os participantes do evento se divertirão com as três salas de ativações para fotos e conteúdo. No mezanino, estarão os convidados da marca, artistas e influenciadores que poderão curtir as atrações do evento.
O outro espaço é na Alameda das Marcas, onde haverá uma área de descanso para consumidores recarregarem a energia durante o festival e aproveitarem para se deliciarem com DORITOS® e dois locais de ativação para fotos. Já na área VIP do festival, o Lolla Lounge também receberá o público com um espaço para ativação de fotos. Nos três locais estilizados e decorados de forma bold, os visitantes poderão sentir o mood único de DORITOS®. Serão ainda distribuídos milhares de brindes exclusivos da marca.
Para completar as ações no Lollapalooza, DORITOS® contará com intérpretes de libras em todos os pontos de ativação da marca, assim como no Meeting Point, apresentando cada vez mais opções de acesso aos diferentes públicos do festival.
3 dias, 4 palcos e mais de 70 atrações de todo o planeta. O Lollapalooza é um mundo de experiências eletrizantes. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o máximo do Lollapalooza Brasil.
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