Heineken no Rock in Rio: 'O rock não vem só do palco, vem de você'
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Rock in Rio, aí vamos nós

Queen. Beyoncé. Coldplay. Guns N' Roses. Iron Maiden.
Agora, é a nossa vez de fazer história no maior festival de música e entretenimento do mundo.
 
Em setembro, viva experiência do maior e melhor
Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage.

SCORPIONS

34 anos desde a última passagem, os veteranos do Scorpions chegam com força total. Rock You Like a Hurricane!

BON JOVI

O multi-platinado e membro do Rock & Roll Hall of Fame, Bon Jovi, chega ao país com a turnê This House Is Not For Sale.

SLAYER

Uma das principais bandas do thrash metal, Slayer, celebra 38 anos de carreira com turnê mundial de despedida.

IRON MAIDEN

Prepare-se para ver o Iron Maiden na maior produção de sua história em dois dos maiores estádios do país.
qua, 18 de set de 2019
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dom, 06 de out de 2019
A cobertura especial do maior Rock in Rio de todos os tempos começa em 27 de set, às 14h BRT, nas redes sociais do On Backstage.

Heineken apresenta campanha para o Rock in Rio: 'O rock não vem só do palco, vem de você'

20.08.2019

Marca também contará com promoção que distribuirá pares de ingressos para o evento

 

Matheus Lima

20 Agosto 2019 | 14:37

Heineken: O rock não vem só do palco, vem de você. (Imagem: Divulgação)

 

O Rock in Rio se prepara para a sua maior edição em 34 anos de história. E, pela quarta vez consecutiva, a Heineken é a cervejaria oficial do festival. Em busca de experiências marcantes na vida dos seus consumidores, a marca lança hoje a campanha “O rock não vem só do palco, vem de você”, que promoverá diversas ações integradas até o festival. O pontapé inicial ficou por conta da promoção "Esse tal de Rock 'n' Roll", que sorteará pares de ingressos para as respostas à pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?”.  

 

LEIA TAMBÉM: Rock in Rio: Heineken lança promoção 'Esse Tal de Rock 'n' Roll

 

Remco Schouten, gerente da Heineken no Brasil, diz que a campanha quer "mostrar que o rock 'n' roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida". Para ressaltar o propósito, foi desenvolvido o filme "The Stars", com trilha sonora que traz a música "Esse Tal De Roque Enrow", da Rainha do Rock Brasileiro, Rita Lee. 

 

Com as temáticas "Entertainment", "Fashion", "General" e "Travel", os filmes são estrelados por diversos personagens que tem “Atitude Rock” nas rotinas do dia a dia, com um comportamento empoderado e autêntico, sendo quem são.

 

“Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock ‘n’ roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha, queremos mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas”, comenta Remco Schouten.

 

Segundo Domênico Massareto, CCO da Publicis, responsável pela criação do projeto, "a campanha parte da premissa de que, mesmo que o artista no palco do Rock in Rio seja rotulado como pop, soul ou qualquer outro estilo, ainda assim, o rock sempre estará presente, pois ele faz parte da essência de cada um de nós”.

 

Confira abaixo os quatro filmes da campanha “O rock não vem só do palco, vem de você”:

 

Rock in Rio 2019

 

A oitava edição do Rock in Rio acontece do dia 27 a 29 de setembro e 03 a 06 de outubro, no Parque Olímpico da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, P!nk, Imagine Dragons e Muse são alguns dos nomes que sobem ao Palco Mundo.

 

Heineken: “O rock não vem só do palco, vem de você

 

Ficha Técnica 

Cliente: Heineken Brasil 

Produto: Rock In Rio 

Agência: Publicis Brasil  

Título: The Stars 

Duração:  30" / 15" 

Aprovação Cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Remco Schouten e Bárbara Ikari 

CCO: Domênico Massaretto 

Executive Creative Director: Gustavo Victorino 

Diretor De Criação: Paulo Aguiar 

Diretor De Criação Associado: Arturo Marenda e André Leotta 

Diretor De Arte: André Leotta, Gustavo Vieira e Rafael Ribeiro 

Redator: Arturo Marenda e Pedro Maneschy 

RTV: Michele Pavão e Wellington Inacio 

Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Rafael Fioritto, Fernanda Felicio, Carolina Camargo, Jaqueline Biondo e Caio Dias 

Mídia: Maurício Almeida, Thiago Rodrigues, Ana Sanchez, Gabriela Chiliani, Pietro Russo, Isabelle Zacaro, André Zanetti, Lucas Callile, Taís Trevisol e Camila Honda 

Atendimento: Flavia Côrtes, Joanna Alencar, Daniel Batista, Tassiana Ferrari e Rafaela Sabino 

 

Produção Filme 

Produtora: Prodigo Films 

Direção: Rafa Quinto 

Direção de Fotografia: Diego Rosenblatt 

Montagem: André Dias, Amc e Facundo Benedict 

Produção Executiva: Francesco Civita e Chico Pedreira 

Assistente de Produção Executiva: Chico Pedreira e Rafael De Paula 

Coordenacao de Producao: Nathalie Gautier e Bruno Pirozzi 

Equipe de Coordenação: Karla Fernandes, Fabiana Baptista, Lucas Pereira e Beatriz Soares 

Assistente de Direção: Flávia Meszberg 

Direção de Arte: Pedro Bolo 

Coordenação De Pós-Produção: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano 

Pós-produção / Finalização: Nash / Prodigo Films 

Assistente de Pós: Everson Martins 

Finalizador: Georges Sakamoto 

Produção Áudio: - Filmes + Spots 

Produtora Som: Mission Music 

Produtor Musical: Gabriel Soster 

Finalização De Áudio: Carlos Blau 

Atendimento: Lu Fernandes / Ludmila Stempniewski 

 

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