• Miguel Rossette

When We Were Young: com line-up histórico, festival tem ingressos esgotados para os três dias

Avise a galera no MSN, é 2007 de novo: My Chemical Romance, Avril Lavigne e até Paramore estão convocados para matar a saudade de tempos mais simples em festival nostálgico; ingressos estão esgotados


Paramore anuncia retorno e encabeça o line-up do WWWY — Foto: Divulgação


Uma geração inteira de emos que cresceu ouvindo pop-punk em seus iPods será finalmente representada nos palcos. O When We Were Young Festival, que está reunindo os maiores artistas dos anos 2000, acontecerá em 22, 23 e 29 de outubro, na cidade de Las Vegas. Como prova definitiva de que os emos não estão mortos, todos os 255 mil ingressos já estão esgotados.


Gerard Way durante performance do My Chemical Romance — Foto: Isaac Brekken, Getty Images


A mesma Las Vegas, cidade dos cassinos, da máfia e cenário dos filmes violentos de Martin Scorsese, sediará nomes que foram trilha sonora de uma época mais romântica: Paramore, My Chemical Romance, Avril Lavigne, Bring Me The Horizon e muitos outros. Todos estão confirmadíssimos para tocar nas 3 datas do festival.



Um Live Aid para os emos: todas as atrações do festival irão performar no mesmo dia, em 12 horas de puro pop-punk. Nesse momento, já são mais de 60 atrações confirmadas.


O Paramore, que não dava sinal de vida há 4 anos, usou as suas redes sociais para anunciar sua confirmação no festival: ‘ ‘Nós sentimos a falta de vocês’’. Junto com My Chemical Romance, os dois headliners serão responsáveis por um coro de uma multidão pronta para se entregar a cada verso de 'Welcome to the Black Parade', e relembrar tempos mais leves.


Agora, a expectativa é de que alguma produtor faça esse festival, que já é histórico, tomar forma no país.


#WhenWeWereYoungFestival