top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Todas as informações sobre os show do RBD no Rio de Janeiro

'Soy Rebelde Tour' acontece no Rio nesta quinta-feira (09) e sexta-feira (10); veja informações importantes


RBD em sua formação original — Foto: Reprodução


RBD, sucesso explosivo que marcou toda uma geração, retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (9) para o primeiro, de dois shows, no Estádio Nilton Santos. A energética e contagiante 'Soy Rebelde Tour' tem um tom nostálgico e vai apresentar performances de clássicos que ultrapassaram o tempo, como Sálvame, Trás de Mi e Este Corazón.


A ansiedade é palpável, e o Rio está vibrando com a expectativa de reviver os hits icônicos que fizeram do RBD um fenômeno musical inesquecível. Preparados? Reunimos tudo que você precisa saber para viver a experiência RBD na Cidade Maravilhosa; veja informações importantes como horários, ruas e portões de acesso de cada setor e como chegar ao Estádio Nilton Santos (Engenhão).


RBD no Rio de Janeiro


Datas: 09 de novembro (quinta-feira) e 10 de novembro (sexta-feira)

Abertura dos portões: 16h

Horário do show: 20h30

Local: Estádio Nilton Santos - Engenhão

Endereço: R. José dos Reis, 425 - Engenho de Dentro, Rio de Janeiro - RJ

Classificação etária: 14 anos. Menores de 06 a 13 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito a alteração por Decisão Judicial.


Acessos


Pista Premium: Portão Norte (Rua das Oficinas)

Pista / Cadeira Sul: Portão Sul (Rua Arquias Cordeiro)

Camarote Oeste, Cadeira Superior e Inferior Oeste: Portão Oeste (R. José Dos Reis, 359)

Cadeira Superior e Inferior Leste: Portão Leste (R. Dr. Padilha, 164)

Camarote Leste: Estacionamento Norte 1 e Portão Norte (R. Das Oficinas, 125)


Objetos proibidos


Não será permitido acesso ao evento portando máquina fotográfica profissional ou semi, mochilas, bolsas grandes, sacolas e similares, garrafa plástica, copo de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem contendo alimentos ou bebidas de qualquer natureza que, direta ou indiretamente possam provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado, embalagem com pingentes, remédios, balões e malabares, guarda-chuva, objetos perfuro cortantes; fogos de artifício e de estampido e armas de fogo, arma branca ou de qualquer espécie, além de substâncias tóxicas.


Como chegar no Estádio Nilton Santos (Engenhão)


Operação SuperVia: ida


No dia do show, a SuperVia vai operar com a grade horária normal de dias úteis e teremos viagens diretas da estação Central do Brasil para a estação Olímpica de Engenho de Dentro. Os trens darão partida da plataforma 4, com intervalos de 40 minutos entre 16h50 e 20h10.


Operação SuperVia: pós show


Após o término do show, todas as estações estarão abertas apenas para desembarque, com exceção da estação Olímpica de Engenho de Dentro que funcionará até às 00h30 para embarque dos clientes. A integração com o MetrôRio só poderá ser realizada na estação Central do Brasil. As viagens especiais começarão a partir da estação Olímpica de Engenho de Dentro após o término dos shows.


Mapa dos setores e acessos RBD no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/Eventim


Prepare-se para viver os maiores shows e festivais de música do país no On Backstage


Aproveite cada experiência da melhor maneira possível, sem perrengues. Notícias, atualizações em tempo real e dicas, muitas dicas, para que você possa se preparar para viver os maiores shows e festivais de música do país ao vivaço. Siga-nos no Instagram!


Comments


bottom of page