top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Todas as informações sobre o show do Red Hot Chili Peppers no Rio de Janeiro neste sábado (04)

Atualizado: 1 de nov. de 2023

Grupo se apresenta no Estádio Nilton Santos; portões serão abertos ao público às 15h


Red Hot Chili Peppers retorna ao Rio após quatro longos anos — Foto: Clara Balzary


O Red Hot Chili Peppers chega ao Rio de Janeiro neste sábado (04) trazendo na bagagem uma de suas melhores turnês da história. A "Global Stadium Tour" marca o retorno triunfal de John Frusciante às guitarras do grupo, reacendendo a chama da energia que caracteriza o som da trupe.


A megaturnê vai apresentar não apenas os maiores sucessos dos Chili Peppers até aqui, mas também faixas dos álbuns mais recentes, "Unlimited Love" e "Return of the Dream Canteen", ambos de 2022. Um setlist eletrizante dos primeiros aos últimos riffs.


Nos reunimos com a galera do Portal RHCP (@portalrhcp) e reunimos tudo que você precisa saber para viver a experiência Red Hot Chili Peppers no Rio; veja informações importantes como horários, ruas e portões de acesso de cada setor e como chegar ao Estádio Nilton Santos (Engenhão).



Red Hot Chili Peppers no Rio de Janeiro


Informações gerais


Data: 04 de novembro de 2023 (sábado)

Abertura dos Portões: 15h Horário Irontom: 19h30

Horário Red Hot Chili Peppers: 20h30

Local: Estádio Nilton Santos - Engenhão

Endereço: R. José dos Reis, 425 - Engenho de Dentro, Rio de Janeiro - RJ

Ingressos: a partir de R$ 195,00 Classificação etária: 16 anos. Menores de 06 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito a alteração por Decisão Judicial.


Portões e ruas de acesso


Pista Premium: Portão Norte (Rua das Oficinas)

Pista / Cadeira Sul: Portão Sul (Rua Arquias Cordeiro)

Cadeira Inferior Leste e Oeste: Portão Leste (R. Dr. Padilha) e Portão Oeste (R. José Dos Reis)

Cadeira Superior Leste e Oeste: Portão Leste (R. Dr. Padilha) e Portão Oeste (R. José Dos Reis)

Camarote Leste: Portão Norte 1

Camarote Oeste/Tribuna: Portão Oeste


Como chegar ao estádio Nilton Santos (Engenhão)


Operação SuperVia: ida


No dia do show, a SuperVia vai operar com a grade horária normal de sábados e viagens diretas da estação Central do Brasil para a estação Olímpica de Engenho de Dentro. Os trens darão partida da plataforma 6, com intervalos médios de 30 minutos entre 17h e 20h.


Operação SuperVia: pós show


Após o término do show, todas as estações estarão abertas apenas para desembarque, com exceção da estação Olímpica de Engenho de Dentro que funcionará até às 00h30 para embarque dos clientes.


Lembre-se de comprar a sua passagem antecipadamente. Confira as formas de pagamento aqui.


Metrô Não há uma estação exclusiva no estádio. Uma das opções é ir de metrô até a estação Central e fazer a integração com a Supervia.


Trem


Pelos trens da SuperVia: saltar na estação Engenho de Dentro. A estação tem grande cobertura e diversas plataformas.


Carro


O Estádio Nilton Santos tem fácil acesso, com opções como Linha Amarela, Rua Piauí e Avenida Dom Hélder Camara. É próximo ao Norte Shopping e ao Shopping Nova América.


Ônibus


Há diversas linhas que atendem ao entorno do Estádio Nilton Santos, originadas em vários pontos da cidade. A RioÔnibus indica: 238, 254, 277, 346, 353, 383, 543L, 606, 636, 638, 639, 652, 669, 676, 680 e 692. Há ainda outras alternativas, que deixam em vias próximas, como Avenida Dom Hélder Camara, Avenida Amaro Cavalcanti e Rua Piauí.

O que não pode levar

Não será permitido acesso ao evento portando máquina fotográfica profissional ou semi, mochilas, bolsas grandes, sacolas e similares, garrafa plástica, copo de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem contendo alimentos ou bebidas de qualquer natureza que, direta ou indiretamente possam provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado, embalagem com pingentes, remédios, balões e malabares, guarda-chuva, objetos perfuro cortantes; fogos de artifício e de estampido e armas de fogo, arma branca ou de qualquer espécie, além de substâncias tóxicas.


Mapa dos setores e rua de acessos


Mapa dos setores e acessos Red Hot Chili Peppers no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/Eventim


Prepare-se para viver os maiores shows e festivais de música do país no On Backstage


Aproveite cada experiência da melhor maneira possível, sem perrengues. Notícias, atualizações em tempo real e dicas, muitas dicas, para que você possa se preparar para viver os maiores shows e festivais de música do país ao vivaço. Siga-nos no Instagram!

Comentários


bottom of page