• Matheus Lima

Thirty Seconds to Mars: Nova era se chamará 'Monolith'


(Foto: Reprodução / Divulgação)

É oficial. Cinco anos após o lançamento do disco "Love, Lust, Faith and Dreams", os estadunidenses do Thirty Seconds to Mars já estão com o sucessor pronto para finalmente ser lançado. Intitulado "Monolith", este será o quinto trabalho da banda comandada por Jared Letto, Shannon Leto e Tomo Miličević.

A era já conta com duas composições divulgadas; 'Walk on Water' e a recente 'Dangerous Night'. Ambas já nos dão um gostinho do que poderemos apreciar logo mais, quando o álbum finalmente for lançado - ainda sem data. É perceptível que os Mars ainda se apoiam em canções pegajosas, e repletas de entoações. Para um festival, dá mega certo. Entretanto, queremos mais. Sabemos que ao longo da história, eles já produziram grandes composições, como a profunda "The Kill (Bury me)", que faz parte do segundo álbum, "A Beautiful Lie" (2005) e "Do or Die", que entrou no quarto trabalho ,"Love, Lust, Faith and Dreams" (2013).

Será que seremos surpreendidos, ou continuaremos na mesmice? O que nos resta é aguardar."Monolith" têm previsão de lançamento para o dia 6 de abril.


Bastille
Fade_edited.png