Screenshot_18.png
  • Matheus Lima

Thirty Seconds to Mars no Brasil: 10 hits para cantarmos muito ao vivo


(Foto: Jared Leto, The Monolith Tour / Ashley Lester)

O rock alternativo do Thirty Seconds to Mars começou a dominar o mundo há uns bons anos. Com composições e batidas intensas, os irmãos Jared e Shannon Leto, até então com Tomo Miličević, o trio esbanjava personalidade forte em cima dos palcos. Trazendo o lema "Provehito in altum", que traduzindo do latim significa "Ir adiante para o infinito", como uma meta que você faria de tudo para alcança-la, os estadunidenses formaram uma legião de fãs por todas as partes.

Dos Estados Unidos da América, para o palco dos principais festivais e casas de shows. Os Mars possuem hoje um vasto repertório com faixas eletrizantes e cheias de mensagens inspiradoras. E nas próximas semanas, nós vamos poder curtir boa parte de todas as eras da banda ao vivaço. Jared e Shannon chegam com a "The Monolith Tour" em três cidades: São Paulo (Espaço das Américas, 27/SET), Porto Alegre (Pepsi On Stage, 29/SET) e Curitiba (Teatro Positivo 30/SET).

Para aquecer, separamos 10 hinos para cantarmos e vibrarmo muuuuito durante as apresentações. Para não ficar além do que realmente rola, o primeiro disco da banda não entrará na lista, ok?

(Foto: Shannon Leto, Big Shot Concerts)

The Kill (Bury Me) - Do segundo disco, "A Beautiful Lie" (2005), "The Kill" é aquela faixa que faz você cantar com toda a intensidade possível e/ou derrubando algumas lágrimas - principalmente quando rola aquela versão acústica, como no Rock in Rio passado. Aí pronto...

Kings and Queens, This is War e Closer to The Edge - "This is War" (2009), é o disco mais emblemático da banda. As faixas mais preciosas como "Kings and Queens", "This is War" e "Closer to The Edge" tiram o fôlego de toda a galera. Chuva de papel picado na primeira, gritos de guerra e punhos erguidos na segunda e fãs no palco na terceira.

Up in the Air, City of Angels e Do or Die - "Love, Lust, Faith and Dreams" (2013) não fica para trás quando o assunto é disco emblemático dos Mars. A energética "Up in the Air", a emocionante "City of Angels" e a eletrizante cheia de histórias, "Do or Die", vieram desse disco.

Walk on Water, Dangerous Night e Rescue Me: "AMERICA" (2018) pode estar longe de ser o melhor da carreira dos irmãos Leto. Entretanto, temos algumas faixas que tornam o espetáculo ainda melhor: "Walk on Water", "Dangerous Night" e "Rescue Me". Novamente, mais balões e aquela bagunça de fãs em cima do palco que a gente adora.

Para ficar por dentro de tudo o que rolar na "The Monoltih Tour" no Brasil, basta acompanhar a gente no Instagram (@onbkstg), onde estaremos realizando a cobertura da passagem dos estadunidenses por aqui.

Agora, dê play e aqueça. Nos vemos em breve!


Fade_edited.png
Fade_edited.png
Fade_edited.png