top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

The Town: veja documentos aceitos para comprovar o ingresso de meia-entrada

Caso não tenha mais direito ao benefício, deverá complementar o valor do ticket antes de ser liberado na catraca


Headliners do Palco Skyline se apresentam às 23h — Foto: Reprodução


A essa altura você já deve estar com o seu ingresso digital do The Town ativado e no aplicativo Quentro. Afinal, essa é a única forma de acessar a Cidade da Música nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. Caso ainda não tenha realizado essa etapa, ou deseja transferir o seu bilhete para outra pessoa, veja o passo a passo clicando aqui.



Comprovando o ingresso meia-entrada na entrada do festival


Ao optar pelo ingresso meia-entrada, será preciso comprovar também o benefício no momento do acesso ao espaço do festival. Caso você não tenha mais o direito à cota, terá a opção de complementar o valor do ticket e o pagamento poderá ser feito diretamente com o time de conferência (via PIX ou Cartão de Crédito, ambos à vista).


Para que você tenha uma experiência tranquila, reunimos abaixo os documentos comprobatórios de cada modalidade. Não deixe para última hora. Prepare-se!


Veja documentos aceitos


Maiores de 60 anos: Apresentar documento de identidade oficial com foto.

Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular: Apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida por entidades reconhecidas, com informações como nome, foto, instituição de ensino e data de validade.

Jovens de baixa renda (15 a 29 anos): Apresentar a Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.


Pessoas com Deficiência (e um acompanhante): Apresentar documento de identidade oficial com foto e o Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo INSS que ateste a condição.


Professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo: Apresentar a carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou holerite do servidor.


Aposentados: Comprovar a condição de aposentado mediante apresentação de documento oficial.


Importante: Não serão aceitos boleto bancário ou comprovante de mensalidade.


Comments


bottom of page