O restaurante ‘Vontade de The Town - Pede iFood Já’ esta disponível no app nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e, também, durante os 5 dias de festival.

Pizzas em parceria com os artistas serão vendidas por R$ 42 na Cidade da Música — Foto: Divulgação
Música e pizza são duas das maiores paixões nacionais e o The Town fez questão de unir essas duas atrações nacionais para despertar a vontade. Já está disponível no aplicativo da marca o restaurante temporário criado para expandir as experiências do evento para além dos dias que ele acontece. A novidade conta com três sabores de pizzas inéditas, criados em conjunto com grandes artistas que estarão no evento: o DJ Alok, Pabllo Vittar e Luisa Sonza.
As pizzas têm a qualidade assinada pela marca Domino's, e podem ser adquiridas por R$35,90 no app e R$42 no evento. As três pizzas (tamanho brotinho) são vendidas em formato de combo, que acompanha além da pizza, um gostinho do The Town, com um copo, tirante e um pôster de tecido do artista escolhido. Já o público do festival vai experimentar as delícias direto no restaurante especial dentro do espaço iFood ao lado do Palco The One.
Pepperoni Yukê - Pabllo Vittar escolheu molho de tomate, queijo, pepperoni, parmesão e azeitona em sua receita.

Pepperoni Yukê, de Pabllo Vittar — Foto: Divulgação
“É muito incrível estar nesta parceria junto ao iFood num festival deste tamanho. Muito feliz com a ação, e espero que todos curtam a pizza, que não pode faltar no meu camarim do The Town, e aproveitem minha apresentação. Estou ensaiando há semanas e vamos entregar tudo nesse show cheio de surpresas” - Pabllo Vittar.
Alok N’Cheese - O DJ mais querido do Brasil escolheu uma redonda vegetariana, assim como ele, com molho de tomate, queijo, mussarela de búfala, parmesão e alho granulado.

Alok N'Cheese, de Alok — Foto: Divulgação
“Participar do início da história de um festival da dimensão do The Town é uma honra para mim, pois é uma oportunidade de me conectar com tanta gente ao mesmo tempo. Melhora quando encontramos parceiros como o iFood, dispostos a co-escrever essa história, criando experiências que vão além do palco, como a pizza que leva meu nome: um alimento prático, gostoso, que pode ser consumido com as mãos sem perder nenhum momento dos shows” - DJ Alok
Calabraba da Sonza - A escolha da Luísa Sonza, tem molho de tomate, queijo, bacon, calabresa e azeitona.

Calabraba da Sonza, de Luísa Sonza — Foto: Divulgação
“Todo mundo ama uma boa pizza. Estar num festival como esse e poder escolher o sabor de pizza do seu artista favorito permite uma experiência ainda mais incrível. A minha terá no meu camarim, com certeza. Incrível também será meu show. O público pode esperar, como sempre, toda minha entrega e força. E claro: novidades!!!” - Luísa Sonza.
No total, são 35 lojas disponíveis no app do iFood nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, até o dia 10 de setembro. E nos dias de festival, 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no restaurante especial dentro do espaço iFood ao lado do palco The One. Os combos e sabores estarão sujeitos à disponibilidade diária de cada loja.
“O iFood é a plataforma que melhor conecta as pessoas com aquilo que as alimenta, mas sabemos que não é só comida. Elas querem também diversão e arte. Os combos criados em parceria com os artistas vão levar um gostinho do festival, também para quem estiver em casa, que além de uma pizza gostosa vai receber um brinde de verdadeiro fã”, explica Ana Gabriela Lopes, Diretora de Marketing do iFood.
A 1° edição do The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, com Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5 e Foo Fighters encabeçando o line-up do palco principal, o Skyline.
Comments