O sabor irresistível de Hellmann’s estará na primeira edição do The Town e contará com estande exclusivo, degustação, ativações, parcerias estratégicas e muito conteúdo.
Hellmann's terá ativações na 1° edição do The Town — Foto: Reprodução
Adivinha quem estará conosco nas refeições do The Town? A única, Hellmann's! A famosa marca de molhos da Unilever está pronta para incendiar o The Town 2023, assumindo o papel de parceira oficial de molhos, trazendo consigo o inconfundível e delicioso sabor da verdadeira maionese.
Ativações interativas na Cidade da Música
Você terá a oportunidade de imergir neste universo saboroso com experiências interativas que farão seus sentidos dançarem, além de uma dose generosa de maionese para tornar tudo ainda mais incrível. Sob o lema "O Sabor Irresistível do The Town 2023", e com um estande espetacular de 25m² no gramado, os fãs terão um refúgio para relaxar entre os shows alucinantes e recarregar não apenas as energias, mas também os telefones - tudo isso em um espaço descontraído, com um design orgânico e que é simplesmente perfeito para o Instagram.
Brindes exclusivos e ilhas de molhos pelo gramado
E as surpresas não param por aí! Os visitantes podem entrar no jogo "Supreme" e garantir brindes exclusivos que vão turbinar ainda mais a diversão. E quanto ao sabor? Bem, prepare-se para um verdadeiro paraíso dos molhos! As ilhas de molhos Hellmann's, localizadas estrategicamente perto do Musical e dos palcos São Paulo Square e Factory, bem como no Market Square, vão oferecer uma variedade de molhos e maioneses diretamente do portfólio da marca. Você poderá experimentar essas delícias gratuitamente, dando um toque especial ao que estiver saboreando e elevando suas refeições a um patamar irresistível, cortesia da Hellmann's.
“Este evento será diferente de tudo o que já fizemos até hoje. Festivais são uma maratona e a gente quer que o espaço de Hellmann’s no The Town 2023 seja um lugar onde as pessoas possam fazer uma pausa e recuperar as energias, aproveitando para se divertir e provar os nossos produtos, que vão deixar as refeições e lanchinhos entre um show e outro ainda mais deliciosos”, explica a diretora de marketing de Hellmann’s no Brasil, Carolina Riotto. “Hellmann’s é uma marca versátil, além de contarmos um portfólio variado de sabores, o que nos permite interagir com diferentes territórios e nos conectarmos com diferentes públicos. Estamos super animados para embarcar mais uma vez no mundo da música e dos festivais com The Town”, completa.
Portanto, marque em seu calendário e venha para o The Town 2023 preparado para uma explosão de música, diversão e, é claro, o inconfundível sabor de Hellmann's em cada momento. Esteja pronto para viver uma experiência que vai despertar todos os seus sentidos e fazer com que você nunca mais veja os festivais da mesma maneira!
A 1° edição do The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, com Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5 e Foo Fighters encabeçando o line-up do palco principal, o Skyline.
Comments