top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

The Town: festival acontece em setembro de 2023 com 5 dias e uma mega infraestrutura; veja o vídeo

"Vamos fazer ali uma cidade inteira do rock", comentou Roberto Medina sobre a realização do festival no Autódromo de Interlagos


The Town será erguido nos anos ímpares e será mais uma referência do entretenimento no país. Imagem: I Hate Flash


Em setembro de 2023, São Paulo vai receber o The Town: o maior festival de música, cultura e arte do país.


O Autódromo de Interlagos será preparado para receber em torno de 105 mil pessoas por dia de festival, com uma infraestrutura surpreendente, que vai muito além de tudo o que os organizadores do Rock in Rio já entregaram até agora, e cenografia temática e inspirada em ícones da arquitetura paulistana, como a Catedral da Sé e a Estação da Luz.


“Eu não encontrava o lugar. Eu estava na pandemia e falei ‘peraí, mas o autódromo está ali, é questão de arrumar’. Esse projeto de São Paulo é uma revisita ao espaço do autódromo. Vamos fazer ali uma cidade inteira do rock”, contou o idealizador do evento, Roberto Medina, em entrevista exibida no Fantástico, neste domingo (31).


"Bem-vindo a São Paulo. The Town acontece!"


O evento ainda não tem atrações confirmadas, mas já conta com novidades. Iza, que se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio no próximo ano, se juntou ao cantor Criolo, em uma parceria inédita, para uma das músicas tema que reverberam o conceito plural do evento.


O investimento para realização desta primeira edição do festival é de R$ 240 milhões, com expectativa de um impacto econômico de R$1,2 bilhão aos cofres públicos, além da geração de 20 mil empregos.


O vídeo da reportagem está disponível neste link. Confira abaixo as imagens da maquete.



Rock in Rio 2022


Antes do The Town, em 2022, a gente se encontra na Cidade do Rock nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, para o maior Rock in Rio de todos os tempos com Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Coldplay e Dua Lipa.


Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o festival.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações.


bottom of page