The Town 2025: Eisenbahn celebra rock com ativação imersiva; como participar
- Matheus Lima

- 5 de set.
- 3 min de leitura
Com nove pontos de experiência, tirolesa, chope premium e a Eisen Rock Station, a patrocinadora master transforma sua presença no festival em espetáculo sensorial dedicado ao rock

Estande da Eisenbahn para o The Town 2025, assinado pela ATENAS.ag — Foto: Divulgação
A Eisenbahn, patrocinadora master e cerveja oficial do The Town 2025, leva experiências inéditas para o público da Cidade da Música. Com nove pontos de ativação espalhados pelo gramado e área VIP, a marca promove jornadas sensoriais com degustação de todos os seis rótulos de seu portfólio, incluindo Pilsen, Unfiltered, Pale Ale, Weizenbier, Session IPA e American IPA.
A ação reforça o novo posicionamento da marca e a ambição de se tornar a terceira maior do Grupo HEINEKEN, com aumento de 55% no investimento em marketing, produção e mídia em relação aos últimos dois anos.
“Agora, o The Town é o ponto alto dessa estratégia, onde a conexão com o público será feita de forma imediata, com uma experiência inesquecível”, explica Renan Ciccone, diretor de marketing de premium brands do Grupo HEINEKEN.
Eisen Rock Station: viagem imersiva pelo rock
A principal ativação da marca, Eisen Rock Station, ocupa 225 m² e chega a 10,5 metros de altura, transportando o público pelos momentos mais marcantes do rock no Brasil e no mundo. Ao entrar, os visitantes são impactados por uma locomotiva cenográfica e acompanhados de apresentação musical ao vivo com clássicos do gênero.
A experiência ocorre todos os dias de festival, das 16h às 22h, em sessões de 10 minutos para grupos de até 50 pessoas, com planejamento, criação e execução assinados pela ATENAS.ag.
Tirolesa
A icônica tirolesa da Eisenbahn permite um salto de 200 metros sobre o público e a Cidade da Música, com desembarque direto em um bar para uma Eisen gelada. A atração funciona das 12h às 23h, mediante agendamento, e as imagens captadas podem ser compartilhadas via QR Code, além de exibidas em telão durante os intervalos dos shows.
Maior operação de chope já realizada no sudeste
O festival contará com a maior operação de chope da Eisenbahn no sudeste, com cinco Beer Walls (uma delas com 42 metros e 54 torneiras), três Beer Stations e 300 mochileiros circulando pelo festival. Todo o portfólio de seis rótulos estará disponível em chope no Market Square e na área VIP, garantindo experiência completa aos consumidores.
The Tower Experience
A Eisenbahn também patrocina a The Tower Experience, ao lado do Palco Skyline, reunindo 55 músicos da Orquestra Sinfônica Heliópolis, 40 bailarinos e um coral com 20 vozes, seguida pelo set de um DJ por dia. Entre os DJs confirmados estão Cat Dealers, Dubdogz, GBR e Victor Lou, oferecendo ao público uma combinação única de música clássica e eletrônica.
Experiência completa e premiada
Toda a ativação da Eisenbahn no The Town 2025 reforça o conceito Locomotivas, traduzindo a essência da marca em experiências que unem música, atitude e imersão. A cenografia digital foi desenvolvida pelo Bijari, com direção artística de Wado Gonçalves e Diego Ognibeni e direção musical de Xuxa Levi, garantindo narrativa audiovisual baseada na história do rock mundial e brasileiro.
Denise Garrido, CEO da ATENAS.ag, destaca:
"Cada entrega foi pensada para proporcionar ao público uma vivência intensa e memorável, consolidando a presença da marca no território da música com experiências únicas e relevantes."

























Comentários