top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rosalía anuncia show em São Paulo com a turnê global "MOTOMAMI"

Ícone pop Rosalía chega ao país com show único em São Paulo produzido pela Live Nation Brasil


Rosalía em foto promocional para "MOTOMAMI" — Foto: Reprodução


SAOKO, PAPI, SAOKO! Fenômeno da nova geração da Espanha, Rosalía anuncia uma performance em São Paulo no dia 22 de agosto, no Tokio Marine Hall, com a sua primeira turnê global "MOTOMAMI", título do terceiro álbum de estúdio da cantora.


A venda começa no dia 22 de abril às 10h online (www.eventim.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço| Tokio Marine Hall - Rua Bragança Paulista, 1281 - Vila Cruzeiro, em São Paulo) e os ingressos podem ser adquiridos em até 5x sem juros. Os valores ainda não foram divulgados.


A projeção global já conta com 46 shows mundo afora passando por 15 países, com partida e julho em Almería, Espanha, no Recinto Ferial de Almería, com paradas em Barcelona, Madri, Cidade do México, São Paulo, Santiago, Nova York, Toronto, Chicago, Los Angeles, Miami, Milão, Amsterdã, Londres e muito mais, antes de terminar em Paris, França, na Accor Arena em 18 de dezembro.


Aclamado pela crítica, "MOTOMAMI" (2022) é uma verdadeira experiência sonora que mescla elementos do flamenco aos ritmos já mostrados por Rosalía até aqui, apresentando os hits globais "Saoko" e "Chicken Teriyaki". The Weeknd e Tokischa são algumas das participações do projeto, que conta com a produção de Pharrell Williams e Tainy.


Rosalía: MOTOMAMI World Tour no Brasil


Data: 22/08/2022 (segunda-feira)

Local: Tokio Marine Hall

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 - Vila Cruzeiro - São Paulo - SP

Abertura dos Portões: 19h30

Horário do Show: 21h30

Classificação etária: 16 anos* Sujeito a alteração por Decisão Judicial



bottom of page