• Matheus Lima

Rock in Rio: Tudo sobre a retirada de ingressos em ponto físico


Quem optou por retirar os ingressos em ponto físico, deverá agendar a retirada de seu pedido

Matheus Lima

19 Maio 2019 | 11h00

Rock in Rio 30 anos. (Imagem: I Hate Flash)

Faltam três meses para o início do Rock in Rio, e a organização do festival anunciou nesta quarta-feira (19), as informações sobre a retirada de ingressos em ponto físico.

A partir do dia 24 de junho, quem optou por esse método deverá agendar a retirada de seu pedido através do Histórico de Compras, no site Ingresso.com.

Siga-nos no Instagram, @onbkstg, e acompanhe as últimas novidades da oitava edição do Rock in Rio, além de dicas e a cobertura completa do festival!

Do dia 01 de julho a 26 de setembro, as retiradas de ingressos do Rock in Rio ocorrerão no subsolo da Estação de Metrô Carioca, localizada na Rua da Carioca, s/n, Centro-RJ. Estarão disponíveis faixas de horário de 09:00 as 19:00, em funcionamento de segunda a sexta-feira, e de 10:00 as 15:00, aos sábados.

A partir do dia 27 de setembro, a retirada ocorrerá exclusivamente na bilheteria oficial da Cidade do Rock, por ordem de chegada. Nos dias de festival (27, 28 e 29 de setembro, 03, 04, 05 e 06 de outubro), a bilheteria funcionará das 10:00 às 22:00; e nos dias intermediários (30 de setembro e 01 e 02 de outubro), funcionará das 09:00 às 19:00, com encerramento de filas às 18:00.

Para efetuar a retirada das pulseiras é necessário apresentar os seguintes documentos:

— Voucher do agendamento de retirada de seu pedido; — Documento de identidade com foto (RG ou CNH); — Cartão de Crédito utilizado na compra (na impossibilidade de apresentação do cartão físico, leve uma cópia do cartão ou da fatura); — Documentos de comprovação da meia-entrada;

Caso outra pessoa vá retirar os pedidos que estão em seu nome, é necessário apresentar documento de Autorização de Retirada de Ingressos devidamente preenchido, assim como cópias dos documentos do comprador. O modelo de documento de autorização está disponível no site, neste link.

É válido ressaltar que após a retirada das pulseiras, o cliente é responsável pela segurança das mesmas. Em caso de perda, furto e/ou roubo, não haverá reembolso ou reposição das pulseiras.

Pedido devolvido ao remetente

Caso seu pedido tenha sido devolvido ao remetente (Ingresso.com) por uma das situações abaixo, acesse seu Histórico de Compras e agende a retirada de seu pedido.

— Destinatário desconhecido no local

— Mudou-se

— Endereço incorreto e/ou incompleto

— Recusa de recebimento

— Áreas restritas de entrega

O agendamento estará disponível a partir da semana que antecede a abertura do Ponto Físico, porém apenas após 4 dias úteis após a devolução ao remetente ter sido registrada em seu rastreio. No dia e horário agendado, compareça ao local e apresente os seguintes citados anteriormente.

Não deixe para a última hora. Retire os seus ingressos o quanto antes, dentro do prazo divulgado pela organização do festival.

Registre a sua pulseira

Comprar a pulseira para o Rock in Rio foi apenas o primeiro passo para garantir o seu lugar na maior edição do festival em toda a sua história. Agora, é hora de registrar a sua pulseira com chip RFID no site. Clique aqui, e siga o passo a passo que publicamos para realizar o seu registro.

Rock in Rio 2019

Prepare-se para a maior e melhor edição da história do festival. De 27 a 29 de setembro e 03 a 06 de outubro, no Parque Olímpico da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Viva a experiência Rock in Rio no On Backstage.

*Esse conteúdo foi desenvolvido com informações contidas no sistema de Atendimento da Ingresso.com, em suporte ao Rock in Rio. Para maiores informações, acesse o site www.sac-rockinrio.ingresso.com.

#RockinRio #RockinRio2019 #Retiradadeingressos

Bastille
Fade_edited.png