top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio: Seal e Xenia embalam apresentação romântica e carismática


Seal arrastou uma multidão no Palco Sunset junto com a sua convidada especial Xenia França

Beatriz Bogossian (Convidada Especial)

27 Setembro 2019 | 22:00

Seal e Xênia França no Palco Sunset do Rock in Rio. (Imagem: Diego Padilha / I Hate Flash)

Ainda que com frequência, a chuva definitivamente não foi a protagonista deste primeiro dia de Rock in Rio. Seal, britânico de origem nigeriana, arrastou uma multidão no Palco Sunset do Rock in Rio junto com a sua convidada especial Xenia França, que segue desbravando com clamor a indústria da música brasileira.

Ainda no início, o público logo tratou de colocar suas capas de chuva, apenas para se protegerem e tentarem aproveitar com tranquilidade a experiência que seria proporcionada no espaço ao longo da noite.

Xenia França no Palco Sunset do Rock in Rio. (Imagem: Diego Padilha / I Hate Flash)

Seal cantava no Rock in Rio pela segunda vez mas, agora era diferente. O intimismo do Palco Sunset e a graciosidade de Xenia França, fez com que tudo fosse ainda melhor. A artista baiana produz um mix de música pop, eletrônica, jazz e samba-reggae. E, mesmo contando em inglês, não deixou de mostrar suas raízes baianas ao agitar o público.

Seal é um dos maiores nomes do pop mundial e mostrou em seu show ser sensível com a plateia. No início, perguntou se todos estavam felizes e reagiu entusiasmado às respostas. “Does your heart feel great? Ok, mine too!”.

"Higher Ground", de Stevie Wonder, tornou a noite ainda mais marcante, em um dueto ovacionado pelo público. Nos momentos finais, "Kiss on a Rose", e "Crazy", levaram o público ao delírio, em um dos maiores coros da noite na Cidade do Rock.

Xenia França no Palco Sunset do Rock in Rio. (Imagem: Diego Padilha / I Hate Flash)

Com mais de 30 milhões de álbuns vendidos, Seal esbanjou alegria ao chegar ao aeroporto do Rio e disse em entrevista para o Extra ser apaixonado pela voz e música de Dorival Caymmi. Enquanto algumas personalidades brasileiras desvalorizam a cultura nordestina, Seal diz que sente vergonha por ter ido tantas vezes ao Brasil e nunca ter ido à Bahia.

Heineken e On Backstage no Rock in Rio

A covite da Heineken, o On Backstage está vivendo todas as experiências do maior Rock in Rio de todos os tempos.

bottom of page