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On Backstage 2024

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  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio: Miley Cyrus é a voz da campanha de sustentabilidade da Heineken para o festival

Atualizado: 14 de jul. de 2023

Água, malte, lúpulo e festivais mais verdes: plataforma Green Your City será explorada na Cidade do Rock


Green Your City é a plataforma de sustentabilidade da Heineken que ecoará no festival — Foto: Reprodução


A Heineken retorna à Cidade do Rock mostrando que é capaz colocar de pé o maior festival de música e experiências do planeta com energia verde. Patrocinadora oficial do Rock in Rio pelo quinto ano, a marca lança sua campanha atrelada à plataforma Green Your City, que reúne os compromissos de sustentabilidade para os próximos anos por meio de experiências marcantes e a ressignificação dos espaços urbanos.


O Rock in Rio, que vai receber mais de cem mil espectadores diários ao longo dos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, é o cenário coletivo perfeito para despertar sensações e provocar reflexões na construção de um futuro mais verde e mais sustentável.


“Essa é a primeira edição do Rock in Rio desde 2019. Enfrentamos tempos difíceis nos últimos anos e agora finalmente o público retorna à Cidade do Rock para estes tempos de celebração coletiva. A nossa campanha é um convite para usarmos esses momentos coletivos para refletirmos sobre a importância de construirmos cidades mais verdes e como podemos reduzir o nosso impacto em tudo que fazemos, como, por exemplo, deixando nossos festivais patrocinados mais verdes e sustentáveis.”, explica Beatrice Jordão, gerente-sênior de marketing da Heineken® no Brasil.


Green Your City


Água, malte, lúpulo e festivais mais verdes


O filme "Green You City", criado pela Le Pub e produzido pela Iconoclast, é embalado pela música "Heart of Glass", na voz da cantora norte-americana Miley Cyrus. O blackout em uma festa gera momentos inusitados. Ao fim a celebração continua, tudo dá certo quando a marca faz uma analogia sobre a importância da energia verde na vida das pessoas. Assista abaixo o vídeo da campanha:



Heineken e On Backstage no maior Rock in Rio da história


A convite da Heineken, o On Backstage vai explorar ao lado público todas as experiências do maior Rock in Rio de todos os tempos em sua máxima potência: ao vivo, na Cidade do Rock.


Viva o Rock in Rio no On Backstage


Uma edição histórica vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.


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Em setembro, a gente se encontra na Cidade do Rock!


Vamos juntos.


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