top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio Lisboa é adiado para 2022

Atualizado: 15 de ago. de 2021

A nona edição do festival, que aconteceria em junho deste ano, precisou ser reagendada para 2022 por causa do cenário da pandemia de COVID-19


Público no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa 2018 - Foto: Agência Zero


A edição portuguesa do Rock in Rio precisou ser, pela segunda vez, adiada por causa da pandemia de coronavírus. O festival, até então reprogramado para acontecer entre dois finais de semanas de junho deste ano, em Lisboa, foi remarcado para os dias 18, 19, 25 e 26 de 2022, mantendo o mesmo mês previamente anunciado.


Embora a organização tenha buscado e arquitetado novos caminhos para a realização do festival, o estado de emergência que Portugal cruza inviabilizou todas hipóteses. "A gente trabalhou muito nos últimos meses em sinergia com as autoridade e com os nossos parceiros, para a gente ter certeza de que fazer a próxima edição em junho deste ano seria possível. Mas, infelizmente, ainda estando em estado de emergência, a gente não consegue ter a perspectiva de que um evento dessa dimensão em suas características originais possa acontecer em junho", comentou Roberta Medina, Vice Presidente do Rock in Rio, em um vídeo publicado nas redes sociais portuguesa do festival.



Os ingressos já adquiridos pelo público serão válidos para as novas datas.


Em 2004, o Rock in Rio cruzava o atlântico para desbravar uma nova experiência em sua história, o Rock in Rio Lisboa. Desde então, o festival segue promovendo momentos únicos e transformadores na vida de todos aqueles que se permitem viver as múltiplas experiências proporcionadas na Cidade do Rock.


Rock in Rio Brasil


Até o momento, a edição brasileira do festival está marcada para acontecer entre os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021 na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio. Iron Maiden, Megadeth, Living Colour, Steve Vai e Dream Theater são algumas das atrações já anunciadas para a noite de abertura, marcada pelo metal.



bottom of page